Notícias / Educação e Treinamento / Data Byte e o Projeto Microsiga Dá Educação fazem parceria inédita.

Data Byte e o Projeto Microsiga Dá Educação fazem parceria inédita.

Compartilhe:   

O Projeto Microsiga Dá Educação e a Data Byte, Rede de Capacitação Profissional e Inglês, acabam de firmar uma parceria que permitirá, até o final do ano, a formação de mais de mil profissionais em Gestão Empresarial com foco em Enterprise Resource Planing (ERP) - sistema de gestão cada vez mais empregado por empresas dos mais variados portes e setores, criado para assegurar um controle preciso de todas as suas atividades vitais.


A rede Data Byte investe em parcerias com importantes empresas para ampliar o leque de opções de cursos e dar seqüência ao título conquistado no mercado, de ser uma das maiores escolas de informática do país, com quase cem unidades espalhadas pelo Brasil.
 
Além de preparar os jovens para o mercado de trabalho através dos nossos cursos, a Data Byte se preocupa também em oferecer os melhores serviços, trazendo vantagens aos alunos para que eles possam colocar em prática tudo o que aprendem em nossas salas de aula”, conta José Carlos Pedroso, presidente da rede Data Byte.
 
Um dos principais desafios da atualidade é o da geração de empregos, mas a crise que existe é, em grande parte, gerada por uma falta de qualificação profissional”, comenta Ernesto Haberkorn, sócio-fundador da Microsiga Software S/A, professor em diversas faculdades de Administração e Sistemas de Informação e responsável pelo Projeto Microsiga Dá Educação (MDE). “Com este convênio, aumentamos nossa presença física no país e contamos com a força de uma marca com mais de 30 anos de experiência em educação”, argumenta Haberkorn.
 
O aluno Data Byte terá três novas opções de cursos do MDE, Microsiga System Administrator, Technical Certified Microsiga e Balanced Scorecard Certified Microsiga (BSCM), todos ministrados por profissionais da empresa que é líder em soluções de ERP. Todos estes, são cursos rápidos, práticos e bastante objetivos. 
 
O Microsiga System Administrator, tem 40 horas e detalha como o uso da tecnologia pode auxiliar no aprimoramento da gestão de um negócio, incrementando a eficiência e os lucros da empresa. Os participantes recebem o software ERPzinho, que permite simular todos os passos de implantação do ERP em uma empresa real.
 
O treinamento Technical Certified Microsiga tem carga horária de 24 horas e é voltado aos profissionais interessados no desenvolvimento e na customização de soluções de ERP e de CRM. Também com carga horária de 24 horas, o Balanced Scorecard Certified Microsiga apresenta em seis aulas temas como análise comparativa entre o BSC e os demais modelos de planejamento e de medição de desempenho empresarial; e o Balanced Scorecard integrado com o ERP.
 
Através da parceria, todas as unidades Data Byte estarão disponibilizando estes novos cursos e oferecendo ainda mais possibilidades a seus alunos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?