Início / Notícias / Educação e Treinamento / BIT Company recebe prêmio Afras

BIT Company recebe prêmio Afras

BIT Company recebe prêmio Afras

Compartilhe:   

Rede foi premiada como destaque de Responsabilidade Social

A rede BIT Company foi destaque no evento do braço social da ABF, a AFRAS – Associação Franquia Solidária, que premiou os mais expressivos projetos de responsabilidade social empresarial. As franquias Bit Company de Araxá-Mg, vencedora do 1º lugar e Ananindeua-Pa, que conquistou o 3º lugar – ambas na categoria franquiados - representaram a rede.

Wellington Alves Marques, da unidade Araxá-Mg, apresentou o projeto Bit Empreendedorismo Social, um conjunto de ações sociais visando desenvolver a gestão participativa permitindo aos colaboradores da empresa receber formação voltada ao empreendedorismo que ganhou o 1º lugar.

Já o franqueado de Ananindeua-Pa, Bruno Dejard, conquistou o premio de 3º lugar com a Campanha de Inclusão Digital, que visa gerar oportunidade de inclusão digital de população de baixa renda por meio de cursos de informática profissionalizantes, destinados a jovens até 14 anos e à terceira idade.

“Nós acreditávamos no potencial do nosso projeto e a agora nos sentimos duplamente premiados. Toda vez que vemos o brilho no olhar das crianças que participam do nosso programa de inclusão digital já nos sentimos premiados. E, agora, receber o reconhecimento de uma entidade como a AFRAS nos incentiva ainda mais a continuar investindo em projetos como este”, declarou Wellington.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?