Notícias / Educação e Treinamento / BIT Company inaugura nova unidade

BIT Company inaugura nova unidade

Compartilhe:   

No dia 5 de maio (sábado) a BIT Company, inaugurou uma nova unidade em Ananindeua (PA). A franquia entra em operação contando com uma equipe de 10 profissionais, que irão atuar nas áreas pedagógica, administrativa e comercial.

Com o objetivo de formar mais de 500 alunos já no primeiro ano, a BIT Company de Ananindeua visa capacitar mão-de-obra qualificada e criar novas oportunidades de trabalho para seus alunos. “Não vamos medir esforços para nos tornarmos referência no segmento de ensino profissionalizante na região, já que contamos com uma marca sólida e de credibilidade no mercado”, afirma Bruno Dejard , franqueado responsável pela unidade BIT Company.

A BIT Company oferece uma gama de mais de 60 cursos a preços acessíveis e desenvolvidos para atender um mercado de trabalho cada vez mais concorrido e exigente. Entre os quais destacam-se: ‘Qualificação em Administração e Informática’, ‘Administração’, ‘Office’ ‘Informática Profissionalizante’, ‘Montagem de hardware e software’, ‘Programação’, ‘Design Gráfico’, ‘Web Design’, ‘Telemarketing’ e ‘Cursos Avançados’, além do ‘BIT Kids’ e cursos VIPs, disponíveis em qualquer modalidade.

De olho nesse estado que apresenta constante crescimento, a BIT Company dá continuidade ao seu processo de expansão no Estado paraense e busca por empreendedores que desejam abrir seu negócio próprio dentro de um dos setores mais promissores do mercado: o franchising.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?