Notícias / Educação e Treinamento / BIT Company concorre ao prêmio ABF-AFRAS

BIT Company concorre ao prêmio ABF-AFRAS

Compartilhe:   

Rede será representada por projetos desenvolvidos pelas unidades de Araxá e Ananindeua

A BIT Company, escola de informática e qualificação profissional, está concorrendo pelo segundo ano consecutivo ao prêmio ‘ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social’, que tem por finalidade premiar as melhores iniciativas de responsabilidade social empresarial desenvolvidas no setor de franchising.

A BIT Company, representada por duas unidades na premiação, Ananindeua-PA e Araxá-MG, concorre na categoria franqueado com os projetos ‘BIT Inclusão Digital’ e ‘BIT Empreendedorismo Social’.

 “Acreditamos não só sermos socialmente responsáveis como empresa, mas também somos crentes que nossa pequena contribuição seria a semente para a construção de um modelo, que num futuro próximo, possa ser adotado em outras empresas de nosso segmento”, declara Bruno Dejard, franqueado BIT Company Ananindeua-PA.

O projeto ‘BIT Empreendedorismo Social’, desenvolvido pela unidade Araxá-MG, visa desenvolver o empreendedorismos com foco na visão social. Em maio de 2007, a unidade Ananindeua-PA deu início ao projeto ‘Bit Inclusão Digital’ criado a partir da necessidade de desmistificar o aprendizado da informática por leigos, certificando 410 alunos em um ano.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?