Início / Notícias / Educação Corporativa / RD Station lança novo projeto para PMEs impulsionarem seus resultados. Confira

RD Station lança novo projeto para PMEs impulsionarem seus resultados. Confira

O projeto tem como intuito ajudar os empreendedores a alavancarem as vendas por meio do marketing digital

RD Station lança novo projeto para PMEs impulsionarem seus resultados. Confira

Compartilhe:   

A RD Station, players de marketing digital, para ajudar pequenas e médias empresas a alavancarem as vendas, criou o projeto Digital Leaders. Em formato de Workshop e presencial, quer levar estratégias de marketing digital efetiva a essa parcela de empreendedores, uma vez que a maioria deles não contam com ferramentas para auxiliá-los neste sentido. 

“Os encontros são desenvolvidos para que as pessoas compreendam que o processo de vendas não é uma linha reta e que transita em vários aspectos, sendo uma combinação de canais e estratégias”, afirma Robinson Friede, diretor de marketing da RD Station. “Assim, o marketing digital é essencial para humanizar a comunicação, coletar e analisar dados para seus potenciais clientes”.

O workshop é destinado para pessoas responsáveis ou diretamente envolvidas no crescimento da empresa e que estejam aptas a tomar decisões em nome do negócio, incluindo diretores e sócios-proprietários, por exemplo.
A primeira edição do Digital Leaders foi realizada em parceria com o Hubify no Cubo Itaú, em São Paulo. Agora se encaminha para Londrina, no Paraná. 

Os ingressos para a próxima edição estão à venda no site, com conteúdo prático, networking e certificado de participação impresso. Além disso, haverá uma cota social - com foco em startups e empresas do terceiro setor - para participação gratuita.


Confira as datas e locais já confirmados:

22/3 – Belo Horizonte (MG), em parceria com a Surfe Digital
23/3 – Caxias do Sul (RS), em parceria com a DUO Studio
08/4 – São Paulo (SP), em parceria com a Pericoco
11/4 – Juiz de Fora (MG), em parceria com a E-Dialog
12/4 - Maceió (AL), em parceria com a Yellow Kite

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?