Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Com plano de expansão à nível nacional, evento é estratégico para o crescimento de marca no Rio de Janeiro

Com plano de expansão à nível nacional, evento é estratégico para o crescimento de marca no Rio de Janeiro

Com plano de expansão à nível nacional, evento é estratégico para o crescimento de marca no Rio de Janeiro

Compartilhe:   

 A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, participará da ABF Franchising Expo Rio, entre os dias 15 e 17 de setembro de 2022, no Expo Mag, no Rio de Janeiro. A empresa apresentará seus diversos modelos de franquias que se adequam ao perfil de cada investidor, sendo eles: quiosque, lojas premium e pop, para ampliar a sua participação no Rio de Janeiro e consolidar seu plano de expansão pelo país.
 

“Apresentaremos na feira condições especiais para novos franqueados com taxas e parcelamentos com o objetivo de facilitar a decisão de compra, e bonificação em produtos no primeiro pedido”, afirma Peterson Guedes, gerente de expansão da Água de Cheiro. Atualmente, a marca possui 150 operações ativas e investe fortemente em campanhas no digital e offline para fixar na memória dos consumidores e aumentar o conhecimento de marca.
 

Na feira, o menor investimento na franquia é no modelo quiosque, que custa, inicialmente, 110 mil reais com retorno de investimento entre 24 e 36 meses. O portfólio tem mais de 400 produtos, com excelente qualidade e atendem aos mais diversos perfis de consumidores.
 

Seja um fraqueado Água de Cheiro.
 

SERVIÇO - ABF Franchising Expo Rio 2022
 

Endereço: R. Beatriz Larragoiti Lucas Cidade Nova - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20211-175

Data e horário: 15 a 17 de setembro de 2022, das 11h às 20h

Mais informações sobre a feira: Clique aqui.
 

 

franquia agua de cheiro

acesse franquia agua de cheiro

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?