Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Franquia de perfumaria chega a Rondônia

Franquia de perfumaria chega a Rondônia

A segunda unidade da Água de Cheiro inaugura em Cacoal

Compartilhe:   

A Franquia de perfumaria pioneira no segmento de beleza e perfumaria abre a segunda loja no terceiro estado mais populoso da Região Norte, Rondônia. Agora, Cacoal recebe uma unidade da Água de Cheiro.

A marca que está há mais de 40 anos no mercado é responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira e possui mais de 400 produtos em seu portfólio, entre fragrâncias próprias, linha de corpo e banho, produtos infanto-juvenil e linha de fashion brands reconhecidas internacionalmente.

Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, a abertura reforça o potencial de crescimento da marca. “Estamos confiantes em nosso plano de expansão, que pretende atingir a marca de 200 unidades até o final deste ano, com operações em capitais e cidades estratégicas. Nosso ponto de venda em Cacoal é mais um passo importante dessa trajetória”, comenta.

Dirigida por Valdemir Lucas de Souza e Angelita Aparecida de Souza, a loja está localizada no Shopping Cacoal, um dos principais empreendimentos comerciais da cidade. As expectativas dos franqueados são as melhores. “Decidimos investir em uma franquia da Água de Cheiro por acreditar que teríamos um produto de qualidade, com mais aceitação no mercado e melhor retorno financeiro. Esperamos que com essa nova operação possamos adquirir ainda mais gratificação profissional, gerando assim, um negócio sustentável” comenta.

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história. 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?