Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Acertar em Cheiro!

Acertar em Cheiro!

Comprar perfume ganha um novo conceito de inovação e entretenimento com a Sky Concept

Compartilhe:   

Mesmo com a crise econômica, os brasileiros não deixaram de comprar perfumes. A categoria de fragrâncias teve um aumento de 12% de faturamento em 2017, comparado ao ano anterior. Foi o maior crescimento registrado dentro da indústria de beleza na pesquisa da Euromonitor, empresa global de pesquisa de mercado. O crescimento considerável no setor de perfumes não se repetiu nas demais categorias da indústria de beleza e cuidados pessoais.

Foi visando lucratividade, empreendedorismo e inovação que a Sky Concept chega ao mercado de franquias

Com a originalidade e elegância de um bar, perfumes colocados em garrafas são servidos em frascos de diferentes tamanhos, atendendo ao gosto, estilo e particularidade de cada cliente!

O empreendedor que investir no modelo de negócio lançado pela Sky Concept, poderá oferecer aos seus clientes algumas experiências únicas dentro do mercado de perfumarias no Brasil. Além do design arrojado na forma de exposição das fragrâncias, o cliente contarão com um aplicativo interativo para saber qual perfume mais combina com o seu modo de viver e estilo de vida: Timida e Discreta? Arrojada e descolada? Romântica ou Poderosa?

A experiência oferecida pela Sky Concept e seus empreendedores não é focada apenas em mulheres: Homens também irão poder testar e escolher qual melhor e mais adequado estilo de perfume para o seu dia-a-dia, trabalho e as mais variadas atividades

O investimento

O modelo de negócio foi criado para associados que tem o interesse em abrir o próprio empreendimento de forma que não seja necessário um alto investimento, proporcione bons lucros e não os prenda ao modelo convencional de franquias. A única exigência da central é apenas a de exclusividade na compra de todos os insumos ali vendidos. O investimento inicial é de R$10mil, onde estão contidos além da estrutura do negócio, o primeiro estoque para rodar as vendas: perfumes, frascos, embalagens, sacolas e afins. Preços mais acessíveis e margens de lucro elevadas. (todos os 15 perfumes disponíveis são réplicas de perfumes já existentes.)

Vantagens

•             Estoque inicial com valor superior a 90% do investimento

•             10.500 ml de perfume em estoque inicial (que corresponde a R$ 15.000,00 em caixa)

•             Mobiliário com design ultra moderno

•             Setor em grande crescimento

•             Sem Royalties

•             Formação inicial e continua

•             Curso preparatório para os lojistas

•             Exclusividade de zona* Rápido retorno financeiro

•             Negócio chave-na-mão (incluindo stock inicial)

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Sky Concept

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Cosméticos e Perfumaria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?