Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Nova fragrância da Linha Versailles é a novidade da Acqua Aroma para o dia das mães

Nova fragrância da Linha Versailles é a novidade da Acqua Aroma para o dia das mães

Toda a linha, incluindo o lançamento, pode ser encontrada nas lojas da rede

Compartilhe:   

A elegância e a exuberância dos campos floridos de Versailles, na França, foram a grande inspiração para o lançamento da Acqua Aroma neste Dia das Mães. A marca baiana, especialista em perfumaria para casa, reuniu a delicadeza da flor do Jasmim e a sutileza das flores de Angélica ao toque amadeirado do Sândalo para formar o perfume único da nova fragrância, a Floral Wood.

Com uma representação forte da essência feminina, o novo aroma é o principal lançamento da marca para homenagear as mães. Disponível em difusores, sabonetes líquidos e envelopes perfumados, a composição da nova essência ainda conta com as notas frescas da tangerina, da bergamota e da acácia branca, com o leve adocicado da baunilha e do sândalo, e com o toque intenso e relaxante da madeira guaco. 

A Floral Wood chega para agregar e enriquecer o portfólio da já consagrada Linha Versailles, que conta com outras 3 fragrâncias: Amber Flori, Lily Rose e Vanilla Bourbon. Toda linha, incluindo o lançamento, pode ser encontrada nas lojas da Acqua Aroma localizadas no Shopping Barra, Salvador Shopping, Shopping Paralela, em Villas do Atlântico, na Avenida Praia de Itapuã, 805. 

Sobre a Acqua Aroma

Empresa baiana, especialista em perfumaria para casa, que oferece produtos como difusores, perfumes para ambiente em spray, envelopes perfumados, além de sabonetes líquidos, álcool em gel, renovadores de lençol etc. São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok Stok, entre outros. A Acqua Aroma lançou sua primeira franquia em 2012, com expansão pelo franchising em 2016, mesmo ano em que deu início à internacionalização. Foi fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

Fonte: Comunicativa Agência de Comunicação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?