Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Linha Gourmet da Acqua Aroma marca presença no Workshop Gastronômico com Carolina Ferraz

Linha Gourmet da Acqua Aroma marca presença no Workshop Gastronômico com Carolina Ferraz

Na ocasião, a Acqua Aroma leva ao evento sua Linha Gourmet, voltada para amantes da gastronomia

Compartilhe:   

A marca baiana Acqua Aroma, especialista em perfumaria para casa, marca presença no workshop gastronômico apresentado pela atriz e apresentadora Carolina Ferraz. O evento é realizado no Shopping Barra nesta quinta, 3 de maio, em comemoração ao ‘Mês das Mães’.  

Na ocasião, a Acqua Aroma leva ao evento sua Linha Gourmet, voltada para amantes da gastronomia. Com design e fragrância exclusivos, a linha tem produtos que eliminam odores indesejáveis da cozinha, após o preparo dos alimentos. Entre os itens disponíveis estão perfume para ambientes em spray, difusor de aroma com varetas, álcool gel, sabonete líquido redutor de odores e creme nutritivo para mãos.  

Os produtos desenvolvidos pela marca neutralizam e retém os cheiros inconvenientes graças ao uso das moléculas Neutraq e Neutrazone. Além de neutralizar os cheiros de temperos e gordura do ambiente e das mãos após cozinhar, os produtos contam com uma fragrância de pimenta rosa combinada com notas cítricas, transmitindo uma sensação de limpeza ideal para ambientes como cozinha e, varandas e áreas gourmet. 

Sobre a Acqua Aroma

Empresa baiana, especialista em perfumaria para casa, que oferece produtos como difusores, perfumes para ambiente em spray, envelopes perfumados, além de sabonetes líquidos, álcool em gel, renovadores de lençol etc. São mais de 20 fragrâncias exclusivas em portfólio, produzidas com matérias-primas de perfumaria fina. Os produtos da Acqua Aroma são produzidos pela Aromarketing, empresa pioneira no ramo de marketing olfativo no Brasil, com mais de 15 anos de atuação e clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok & Stok, entre outros. A Acqua Aroma lançou sua primeira franquia em 2012, com expansão pelo franchising em 2016, mesmo ano em que deu início à internacionalização. Foi fundada em 2004 por Lua Serafim, Nayana Pedreira e Rafael Mamede.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?