Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Saúde e Bem-estar: Acqua Aroma é parceira do Projeto Acalma

Saúde e Bem-estar: Acqua Aroma é parceira do Projeto Acalma

O ‘Acalma’ é uma das iniciativas do projeto Sinta-se Bem, voltado a inspirar uma vida saudável, coletiva e responsável

Compartilhe:   

Alimentação saudável, slow living, yoga, meditação, cosméticos naturais e empreendedorismo feminino. Esses são os principais tópicos em destaque da vivência ‘Acalma’, realizada pela jornalista Olga Goulart do Sinta-se Bem, Pri Adduca do Mulheres que Inspiram e Camila Schreiber da marca BOAH, que conta com a parceria da  Acqua Aroma, franquia baiana referência em perfumaria para ambientes. A iniciativa acontece em Praia do Forte, na Baleias Home, uma casa com arquitetura mediterrânea, nos dias 3 e 4 de março com bate-papos e dinâmicas, além da participação da Acqua Aroma, que marcará presença com seus produtos.

Dentre os destaques da programação estão o bate-papo sobre empreendedorismo e colaborativismo feminino, além do momento de yoga e meditação com a instrutora Rosana Politano. Os participantes ainda poderão aproveitar um workshop de esfoliante natural ministrado pela Josy Souza, da lojas Gaya, e uma alimentação lacto-vegetariana feita por Luísa Leite, da Alimentos da Vila.

“Acolhemos a ideia de Olga pois estamos em sintonia com essa proposta, em busca do bem-estar e de uma vida mais leve.  Os produtos da Acqua Aroma são justamente voltados para permitir que você se reconecte com as coisas boas em prol de um ambiente mais harmônico e aconchegante. Selecionamos alguns produtos e fragrâncias que estão totalmente dentro da proposta do evento, como a lavanda, que possui propriedades neurosedativas, que tranquiliza e auxilia no equilíbrio para os momentos de meditação e uma noite de sono mais relaxante”, relata Nayana Pedreira, sócia-diretora da Aromarketing, da qual Acqua Aroma faz parte.

O ‘Acalma’ é uma das iniciativas do projeto Sinta-se Bem, de Olga, voltado a inspirar uma vida saudável, coletiva e responsável, além de conectar pessoas que se preocupam consigo mesmas e com o impacto de suas ações no mundo.

Sobre a Acqua Aroma

Referência nacional em produtos para perfumar ambientes e decorar diversos cômodos da casa com uma variedade de fragrâncias e estilos, a Acqua Aroma é uma marca da Aromarketing, uma das indústrias pioneiras no conceito de marketing olfativo no Brasil. A marca que começou seu processo de expansão no franchising em 2016, é a única franquia do Brasil especializada exclusivamente em perfumaria para casa, e já possui lojas em Salvador, Lauro de Freitas e São Caetano do Sul/SP. Seus produtos podem ser encontrados também no site da marca e em revendas por todo o país.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?