Notícias / Cosméticos e Perfumaria / Acqua Aroma lança fragrância com exclusividade em evento em São Paulo

Acqua Aroma lança fragrância com exclusividade em evento em São Paulo

Com um crescimento de 35% em 2017, a marca possui e-commerce, ponto de distribuição nos Estados Unidos e espera abrir mais 70 franquias nos próximos cinco anos

Compartilhe:   

A Acqua Aroma, empresa baiana referência em perfumaria para ambientes, estará presente na ABCasa, a maior feira de casa e decoração da América Latina,  que acontece de 19 a 23 de fevereiro em São Paulo. Na oportunidade, será lançada com exclusividade a quarta fragrância da Linha Versailles. Durante o evento, os sócios Nayana Pedreira e Rafael Mamede, responsáveis pela Acqua Aroma, também terão a oportunidade de conhecer tendências e fazer negócios diretamente com empresários de todo o país. 

Inspirados na grandiosidade e beleza do Palácio de Versailles, os produtos da Linha Versailles são um dos destaques levados pela Acqua Aroma à ABCASA Fair. A fragrância lançada durante o evento se chama Floral Wood, que incorpora toda a elegância e majestade dos campos floridos de Versailles. “Outra novidade apresentada em primeira mão no evento são os envelopes perfumados de 36g, também disponíveis em todas as fragrâncias da linha”, destaca Nayana.

Com quatro lojas físicas em operação em Salvador e Região Metropolitana, a Acqua Aroma inaugurou sua primeira franquia na região sudeste, em São Caetano do Sul, no final do ano passado. Com um crescimento de 35% em 2017, a marca possui e-commerce, ponto de distribuição nos Estados Unidos e espera abrir mais 70 franquias nos próximos cinco anos. Os produtos Acqua Aroma também são vendidos em mais de mil pontos de venda multimarcas em todo o Brasil.

A ABCasa Fair espera reunir mais de 50 mil visitantes profissionais, movimentando todo o mercado de artigos para casa, decoração, presentes e utilidades domésticas. O evento acontece na Expo Center Norte de 19 a 23 de fevereiro. Para mais informações, acesse o site http://abcasa.org.br/abcasa-fair/a-feira/.

Sobre a Acqua Aroma

Referência nacional em produtos para perfumar ambientes e decorar diversos cômodos da casa com uma variedade de fragrâncias e estilos, a Acqua Aroma é uma marca da Aromarketing, uma das pioneiras no conceito de marketing olfativo no Brasil. Elaborados com as melhores matérias-primas, os produtos Acqua Aroma podem ser encontradas no site da marca e em estabelecimentos por todo o Brasil, além das lojas próprias existentes na capital baiana.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Acqua Aroma

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?