Notícias / Cosméticos e Perfumaria / The Body Shop inaugura nova loja no Shopping Tietê

The Body Shop inaugura nova loja no Shopping Tietê

Com a inauguração, a marca chega a 45 pontos de venda no estado e 23 na cidade

Compartilhe:   

The Body Shop inaugura nova loja no Shopping Tietê: Com a inauguração, a marca chega a 45 pontos de venda no estado e 23 na cidade


A The Body Shop®, rede inglesa de cosméticos naturais, inaugura no dia 13 de novembro uma loja no Tietê Plaza Shopping, em São Paulo. Com a inauguração, a marca chega a 45 pontos de venda no estado e 23 na cidade.

Com 30m², a unidade disponibiliza um mix completo com diversas linhas de produtos - faciais, corporais, para banho e fragrâncias - todos naturais e nunca testados em animais. Além disso, conta com vendedoras treinadas para oferecer consultoria aos clientes sobre o melhor produto de acordo com a rotina e tipo de pele de cada pessoa.

"São Paulo é uma região de grande relevância para a The Body Shop no Brasil. Essa inauguração mostra que temos metas de expansão promissoras para atender os consumidores paulistanos", explica Ana Okamoto, Gerente de Expansão da The Body Shop no Brasil.

A The Body Shop chegou ao Brasil em outubro de 2014, em joint venture com a rede brasileira Empório Body Store e, em fevereiro de 2016, adquiriu 100% da empresa, ampliando a presença da The Body Shop no país. A rede de franquias soma ao todo mais de 115 pontos de venda (entre quiosques e lojas) distribuídos por todo Brasil e mais de 3 mil lojas em 66 países.

Inauguração The Body Shop®
Quando: 13 de novembro de 2017
Local: Tietê Plaza Shopping
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - São Paulo/SP

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?