Notícias / Casa e Construção / RE/MAX lança marca The Collection no Brasil

RE/MAX lança marca The Collection no Brasil

O anúncio da nova marca acontecerá em maio, durante a convenção da RE/MAX, com a presença da vice-presidente de desenvolvimento global da empresa, Shawna Gilbert

Compartilhe:   

A RE/MAX, uma das maiores empresas de franquia do setor imobiliário do mundo, prepara o lançamento da The RE/MAX Collection no Brasil. Inicialmente serão cinco unidades (três em São Paulo e duas no Rio de Janeiro) desse novo conceito na comercialização de imóveis de luxo. Das 7.500 franquias da marca em mais de 100 países, poucas unidades são The Collection, uma novidade no Brasil e em toda a América Latina.

A The RE/MAX Collection, segundo o vice-presidente da empresa no país, Ernani Assis, responsável pela expansão e desenvolvimento desta Marca, é como se fosse uma galeria de obras de arte do setor imobiliário. “É uma experiência única para o cliente. A transação é feita sob medida para as suas necessidades e desejos”, diz o executivo.

Com foco no público AA, a Colection exigirá do franqueado um investimento inicial a partir de US$ 500 mil. “Já temos diversos candidatos a franqueados The RE/MAX Collection e demandas em outras capitais que estão em análise”, garante Assis.

O anúncio da nova marca acontecerá em maio, durante a convenção da RE/MAX, com a presença da vice-presidente de desenvolvimento global da empresa, Shawna Gilbert.

Sobre a RE/MAX Brasil

Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. Quinta melhor franquia do mundo e a primeira no segmento imobiliário, de acordo com o Top 500 da renomada revista americana Entrepreneur, divulgado em 2018, a empresa, foi fundada por Dave e GailLiniger em 1973 e, hoje, tem mais de 115 mil corretores em mais de 100 países. Os valores com os quais a RE/MAX têm atuado ao longo de sua história estão baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Um dos aspectos práticos da filosofia da franqueadora está ligado à capacitação profissional por meio de cursos presenciais e online desenvolvidos pela Universidade RE/MAX. No Brasil, já recebeu alguns reconhecimentos, tendo três Selos de Excelência ABF – concedidos pela Associação Brasileira de Franchising. A empresa também é a única franquia imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?