Notícias / Casa e Construção / Riolax inaugura unidade no complexo World Trade Center SP

Riolax inaugura unidade no complexo World Trade Center SP

Compartilhe:   

A rede de franquias Riolax inaugurou, em agosto, uma unidade no maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina, o D&D Shopping. O centro comercial é pioneiro no segmento e tem 95 lojas conceituadas, instaladas num espaço de 24 mil m² de completa infraestrutura.

A Riolax é uma boutique de banheiras de hidromassagem, spas e ofurôs que visa o conforto e o bem-estar do cliente, desde o atendimento na loja, até a sua casa. “A Riolax chega ao mercado oferecendo um produto de qualidade excepcional e benefícios que outras marcas não oferecem, como consultoria especializada, desde a venda, até a instalação completa do produto no seu imóvel e várias garantias”, explica Gabriel Garcia, diretor do empreendimento.

A nova boutique tem a direção dos empresários Gabriel Garcia e Rodrigo Grodzicki, que já têm uma Riolax em funcionamento na Avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Grodzicki considera a capital um ótimo mercado para expansão e prevê abertura de mais duas lojas até o final de 2013. “São Paulo é um mercado extremamente concorrido em todos os segmentos, porém conseguimos aliar um produto de excelência, preços competitivos e serviço de venda diferenciado por meio de consultores, ganhando espaço frente à concorrência”, afirma Grodzicki.

A loja foi projetada para criar um clima de relaxamento, passando uma sensação de tranquilidade e bem-estar aos visitantes. O espaço é decorado com elementos criativos e requintados, numa experiência aconchegante. “Nossa intenção é que as pessoas experimentem o prazer de ter um produto Riolax na loja e queiram levá-lo para casa”, explica Garcia. A exposição dos produtos recria espaços glamourosos que inspiram arquitetos e decoradores.

Os produtos vão muito além da função de banheira, eles apresentam opções terapêuticas. A cromoterapia, por exemplo, utiliza iluminação subaquática na banheira spa, harmonizando corpo e mente e valorizando o ambiente com luzes multicoloridas.

Outro diferencial disponível com os produtos Riolax é a ozonização, que transforma a água em um antioxidante poderoso para tratamento estético.

A qualidade Riolax resulta ainda em durabilidade dos produtos, num conjunto completo de vantagens para a satisfação dos clientes. As pesquisas e investimentos da marca visam o lazer e a qualidade de vida de seus usuários, além de agregar sensações de prazer nos ambientes em que as banheiras, spas ou ofurôs são instalados.

Serviço
Riolax D&D Shopping

Avenida das Nações Unidas, 12.555 – Loja 227
São Paulo - SP

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?