Notícias / Comunicação e Marketing / X! Mídia Mobile busca expandir sua rede pelo Nordeste do país

X! Mídia Mobile busca expandir sua rede pelo Nordeste do país

Compartilhe:   

O número de aparelhos celulares cresceu quase 20% em dois anos no Brasil, segundo a PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), feita pelo IBGE. E as regiões do País que tiveram maior participação neste “boom” foram o Nordeste e o Sudeste.

Eram 93,754 milhões de aparelhos em 2009, nas mãos de 57,6% da população, contra 115,433 milhões no ano passado, para 69,1% dos brasileiros. O Nordeste teve um crescimento significativo de 20 milhões de celulares, para 27 milhões.

De olho nesse mercado, a X! Mídia Mobile está selecionando interessados em fazer parte da sua rede na região Nordeste, através do sistema de licenciamento de empresas independentes. Essas empresas investem e se associam à X! Mídia Mobile, para comercializar os produtos e serviços em uma área delimitada com exclusividade.

A empresa já atua em dois estados na região Nordeste e as previsões são de que, entre 2013 e 2014, já cubra toda a região.

Formada por profissionais da área de marketing direto, a empresa possui um banco de dados opt-in segmentado, em que é possível identificar o perfil do público-alvo desejado, bem como capacidade para disponibilizar mídia nos telefones celulares dos usuários de 828 operadoras, presentes em 207 países do mundo.

:: Natal com franchising: nesta quinta (20) concorra a uma cesta de produtos Vecchio Cancian
:: Conheça a o modelo de negócio da franquia X! Mídia Mobile

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?