Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Gigatron Franchising cria plataforma para delivery

Gigatron Franchising cria plataforma para delivery

Franquia especializada em software cria o Foodzap, que veio para levar automação e gerenciamento para delivery

Compartilhe:   

A Gigatron Franchising, empresa especializada em software de gestão para micro e pequenas empresas, está com mais uma novidade. A marca acaba de anunciar o lançamento da plataforma Foodzap, que promove automação e gerenciamento para delivery através de um cardápio digital sem comissões.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Com o Foodzap, o restaurante recebe pedidos de maneira simplificada pelo WhatsApp e gerencia tudo através do painel da plataforma. “Com o grande salto que tivemos na quantidade de delivery no cenário durante e pós-pandemia, restaurantes sofrem com alguns problemas como anotar pedidos de forma manual, sujeito a erros e atrasos em pedidos, falta de gerenciamento em vendas online e as altas taxas cobradas das plataformas de delivery”, explica Victor Ruiz, sócio-diretor comercial da Gigatron Franchising sobre o motivo que levou a franquia a criar o novo serviço.

Novidades para 2024

O Foodzap atende nacionalmente e a expectativa para este ano é tornar a plataforma uma solução com módulos adicionais, como fiscal, controle de estoque, PDV, entre outras funcionalidades. “O jeito de pedir comida mudou. Nossa missão é oferecer a solução mais prática e eficaz para ajudar os estabelecimentos a acompanhar essa mudança”, finaliza Victor Ruiz.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?