Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Keep Charged lança novo modelo de franquia de baixo investimento

Keep Charged lança novo modelo de franquia de baixo investimento

Novo negócio se enquadra como microfranquia e tem investimento a partir de R$ 8.450. Confira!

Compartilhe:   

O Grupo Keep Charged , rede de franquias especializada em publicidade em carregadores de celulares, smartphones e mídias indoor, anuncia o lançamento de seu segundo modelo de negócio: o Totem TV Keep Charged.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

A expectativa é chegar a 500 operações em dois anos de atuação no mercado nacional. "O negócio foi testado ao longo de 2023 em seis operações em Rondônia e Curitiba. Os resultados foram satisfatórios e o retorno financeiro rápido, assim como o primeiro modelo de franquia do Grupo. Acreditamos no potencial desse formato e na expansão exponencial por todo o país", revela Lyncoln Lisboa, sócio-investidor da Totem TV Keep Charged.

A nova versão chega ao mercado para atender os espaços onde os tradicionais displays com carregadores de mesa da marca não se enquadram, trazendo diferenciais para os anunciantes em relação ao tempo de exposição e impactos no público. Entre os espaços mais indicados para receberem os Totens de anúncios estão academias, clínicas médicas, espaço gourmet de mercados, shoppings, eventos, pousadas e hotéis, hospitais, concessionárias, etc.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?