Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Keep Charged participa da feira Franchise B2B em São Paulo

Keep Charged participa da feira Franchise B2B em São Paulo

Franqueadora participará de feira setorial em dezembro para ampliar sua rede franqueada.

Compartilhe:   

A rede de microfranquias Keep Charged, marca especializada em publicidade em carregadores de celulares e smartphones, está em busca de novos investidores. Para encontrar esses parceiros, a rede participará da Franchise B2B em São Paulo, nos dias 1 e 2 de dezembro.  Atualmente a rede conta com mais de 122 franquias vendidas em 22 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

“Nossa meta de expansão é encerrar o ano com 150 unidades comercializadas em todo o território nacional. Para isso aproveitaremos as feiras e os encontros gerados com franqueados em potencial para apresentar os diferenciais da marca, mostrar o potencial do mercado e tirar dúvida dos visitantes”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged
 
Para os interessados em abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). “Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, revela o CEO. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?