Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Rede Casa do Celular chega a 200 lojas em 22 estados

Rede Casa do Celular chega a 200 lojas em 22 estados

No primeiro semestre de 2023, rede de franquias teve alta de 8,3% no faturamento no primeiro semestre

Compartilhe:   

A rede de franquias Casa do Celular reportou crescimento expressivo de seu faturamento no primeiro semestre de 2023. Quando comparado ao igual período do ano anterior, a rede teve alta de 8,3% no faturamento, chegando a R$ 173 milhões no período. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Atualmente, a franquia Casa do Celular somar mais de 200 unidades, e quer fechar 2023 com crescimento de 15 a 20% no período, conforme explicou Hugo Casasanta, CEO da rede. “
“Estamos trabalhando muito para levar a qualidade da nossa rede para todo o país. Queremos chegar a cidades pequenas com menos de 60 mil habitantes e com todo nosso esforço vamos ultrapassar a nossa meta de crescer de 15 a 20% no ano”, afirmou o executivo.

Expansão da franquia Casa do Celular

Segundo o fundador, Darlan Almeida, a rede de franquia Casa do Celular vê as cidades menores como um grande potencial de expansão. “Temos uma proposta inovadora de negócio, desenhada com o objetivo de vender não somente produtos, mas também a melhor experiência para os nossos clientes. Busco sempre definir as melhores estratégias para que nossa franquia continue sempre crescendo, evoluindo e para sermos capazes de acompanhar as mudanças e inovações que o meio empresarial e tecnológico exige”, declarou o fundador.

Fonte

Divulgação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?