Início / Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Alphacode vira franquia e busca por empreendedores

Alphacode vira franquia e busca por empreendedores

Especializada no desenvolvimento de aplicativos, marca busca profissionais de TI para crescer a marca

Alphacode vira franquia e busca por empreendedores

Compartilhe:   

Após um trabalho minucioso de preparação, estudo de mercado e business plan, a Alphacode — empresa de desenvolvimento de aplicativos, que tem em sua carteira de clientes nomes como Habib’s, Madero e TV Band —, decidiu levar o seu modelo de negócios para o franchising. 

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Sob o comando do CEO Rafael Franco, profissional com 15 anos de mercado, a agora rede de franquias Alphacode está em busca de profissionais de TI para investir na marca. Aos interessados, uma franquia Alphacode tem investimento inicial a partir de R$ 80 mil, podendo chegar a R$ 200 mil, retorno do investimento a partir de 18 meses.  

De acordo com Franco, a franquia da Alphacode oferece aos empreendedores acesso imediato a um conjunto de práticas testadas e comprovadas, desenvolvidas ao longo do tempo. “Isso evita uma curva de aprendizado acentuada e minimiza os desafios que um novo negócio na área de tecnologia pode enfrentar”, revela.

Além disso, a estrutura de suporte proporcionada pela franquia, que abrange desde o compartilhamento das melhores práticas até a assistência na resolução de desafios, reduz consideravelmente os riscos relacionados a um empreendimento independente na área tecnológica.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?