Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Microfranquia: Keep Charged procura por investidores no Sul do País

Microfranquia: Keep Charged procura por investidores no Sul do País

Rede participará de três edições da Franchise B2B no Sul mês de agosto. Confira!

Compartilhe:   

Para atrair investidores do Sul do País, a rede de microfranquias Keep Charged, que atua com publicidade em carregadores de celulares e smartphones, participará de três edições da Franchise B2B. As feiras ocorrem em Curitiba (22/8); Londrina (24/8) e Maringá (26/8), têm entrada franca e contam ainda com palestras para quem quer investir em uma franquia.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp

A microfranquia Keep Charged tem investimento inicial de R$ 4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). “Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, afirmou o CEO da rede, Cezar Santos.

Atualmente a rede conta com mais de 100 microfranquias vendidas em 21 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nossa meta de expansão é encerrar o ano com 150 unidades comercializadas em todo o território nacional. Para isso aproveitaremos as feiras e os encontros gerados com franqueados em potencial para apresentar os diferenciais da marca, mostrar o potencial do mercado e tirar dúvida dos visitantes”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.

Palestra da microfranquia Keep Charged

No dia 22 de agosto, às 18h, o CEO da microfranquia Keep Charged, Cezar Santos, será um dos palestrantes convidados do evento. Com o tema Marketing 5.0 e Inovação, o empreendedor abordará as tendências, aspectos práticos sobre o assunto, além de falar sobre a sua trajetória de superação e sucesso nos últimos anos.

Franquias de marketing

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?