Notícias / Comunicação, Informática e eletronicos / Consumo: FIFA 23 foi o jogo mais vendido em 2022 na plataforma OLX

Consumo: FIFA 23 foi o jogo mais vendido em 2022 na plataforma OLX

Segundo o site, Rust e God of War também marcam presença dentre os dez jogos eletrônicos mais vendidos na plataforma digital

Compartilhe:   

A OLX, plataforma online de compra e venda de itens seminovos e/ou usados, anunciou que o jogo FIFA 23 foi um dos videogames mais vendidos na categoria game. Em segundo lugar de vendas ficou o Rust e o terceiro foi o God of War.  O levantamento feito pelo marketplace identificou a preferência de consumidor pela compra de franquias famosas como: GTA V, FIFA 22, Cyberpunk 2077 e Apex Legends. 


“Os games usados e seminovos são uma boa opção para quem adora consumir e colecionar jogos eletrônicos, mas precisa encontrar opções mais acessíveis para seu orçamento, sem abrir mão do seu entretenimento e lazer. A plataforma de vendas e compras online da OLX é um termômetro dessas tendências de consumo e um exemplo de como promover a economia circular por meio da ampliação do ciclo de vida útil dos produtos”, explica Regina Botter, General Manager da OLX. “No caso dos games, a nostalgia também os torna objetos de desejo por colecionadores, especialmente quando se trata de opções mais antigas”, complementa a executiva. 

Confira a seguir os dez games mais procurados e os mais vendidos pela plataforma em 2022.

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?