Notícias / Comunicação e Marketing / Snapchat lança o primeiro Bitmoji Fashion Drop em parceria com a Adidas

Snapchat lança o primeiro Bitmoji Fashion Drop em parceria com a Adidas

Marca de roupas e aplicativo firmam parceria e apostam em item exclusivo para personalizar Bitmojis de milhões de snapchatters ao redor do mundo

Compartilhe:   

O Snapchat e a Adidas revelaram os detalhes sobre o primeiro lançamento do Bitmoji Drop em parceria exclusiva, que permite que a comunidade do Snapchat use Tokens para garantir uma jaqueta exclusiva da adidas “Into The Metaverse” (ITM). Por tempo limitado, os usuários do Snapchat podem resgatar a jaqueta adidas ITM para seu avatar digital, o Bitmoji. O item tem a conhecida paleta de cor amarela da marca, bem como o logotipo adidas web3 e as linhas pretas nas mangas.

Esta peça exclusiva está disponível no aplicativo até a próxima sexta-feira, 9 de dezembro. As pessoas que resgatarem o item durante esse período poderão usar a jaqueta por tempo indeterminado, já que ela ficará salva na seção "Meu armário" do Bitmoji.

Os Snapchatters adoram compartilhar seu estilo por meio de seu Bitmoji,  e o aplicativo está sempre buscando novas maneiras de trazer itens de moda e roupas digitais exclusivas para a comunidade que criou mais de 1 bilhão de avatares em todo o mundo.

“Liberar novas experiências do Bitmoji Fashion significa uma excelente oportunidade para os Snapchatters obterem acesso à moda digital exclusiva e expressarem sua identidade digital única. Além de abrir as portas para novas oportunidades de parcerias com marcas inovadoras através do Bitmoji”, explica David Rosenberg, Diretor de Estratégia para Bitmoji na Snap Inc.

“Em novembro, a adidas lançou sua primeira coleção de NFTs para atender ao desejo de nossa comunidade de estilizar suas imagens de perfil. Isso representa uma nova categoria de produto chamada 'Virtual Gear' (equipamento virtual, em português). Hoje, em parceria com o Snapchat, adicionamos a jaqueta adidas Into The Metaverse Track Jacket para que qualquer pessoa possa vestir seu Bitmoji e manifestar, virtualmente, seu estilo adidas Three Stripes", acrescenta Erika Wykes-Sneyd, vice-presidente do adidas /// studio (The Three Stripes Studio).

O que é Bitmoji?

O Snapchat possui um recurso que permite criar seu próprio avatar com gráficos 3D. Seu próprio personagem animado, como em um videogame ou filme. É muito fácil fazer isso no seu celular! O aplicativo permite que você escolha a aparência física do seu Bitmoji com suas características faciais, tipo e cor de cabelo ou barba e até incluir acessórios da sua preferência como óculos ou piercings.

Seu avatar Bitmoji pode ser utilizado como sua foto de perfil no aplicativo, em bate-papos com adesivos personalizados e em experiências animadas de realidade aumentada usando apenas a câmera do seu celular.

Como funcionam os Bitmoji Drops?

Um 'Drop' acontece quando a comunidade do Snapchat pode acessar itens exclusivos de moda digital para seu Bitmoji, por um tempo limitado. Se a peça de lançamento não for selecionada durante o período determinado, ela será perdida para sempre. Depois de escolher uma peça, ela é armazenada na seção 'Meu armário' do aplicativo Snapchat e seu Bitmoji pode usá-la indefinidamente.

Como resgatar a jaqueta adidas ITM para o seu Bitmoji?

Basta clicar no ícone do seu avatar digital no canto superior esquerdo da tela principal do app. Em seguida, entre no menu para personalizar seu Bitmoji e vá para a seção "Mudar de roupa". Lá, você pode selecionar o adidas Bitmoji Drop.

Esta peça de edição limitada pode ser resgatada por 250 Snap Tokens, que estão disponíveis para compra na Token Shop dentro do Snapchat. Também é possível resgatar a jaqueta exclusiva para o Bitmoji abrindo o aplicativo e escaneando o código abaixo! 

 Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?