Início / Notícias / Casa e Construção / Love Gifts faz importação direta da China para ampliar produtos e vendas

Love Gifts faz importação direta da China para ampliar produtos e vendas

Com a ação, rede tenta garantir produtos diferenciados a preços mais competitivos

Compartilhe:   

Para se diferenciar dos concorrentes e ofertar produtos a preços mais atrativos, a rede de franquias Love Gifts passa a importar diversos itens diretamente da China. A ação conta com um investidor e visa ampliar a rentabilidade das operações em atuação.

Fábio Farias, CEO e fundador da marca, viajou com destino à China para selecionar pessoalmente os produtos que melhor se alinhem com a identidade e proposta da Love Gifts. Com foco em itens que transmitam estilo, valor, criatividade e exclusividade, Farias destaca a importância de trazer ao mercado produtos que carreguem sua essência.

"Estou me dedicando muito a esse projeto. Estou estudando o mercado e suas tendências para trazer os melhores produtos da China que sejam competitivos e de qualidade. É muito importante, ser descolado, ter a cara da Love Gifts. Esse projeto aumentará as vendas dos nossos franqueados, seja na loja física ou no home based, esse é o nosso maior foco", pontuou Fábio Farias, CEO e fundador da franquia Love Gifts.

Inclusive, ele é quem viajou à China para selecionar os produtos e realizar os trâmites da importação.  Além da seleção cuidadosa dos produtos, a Love Gifts também investiu na plataforma Showcase, uma revista online que proporcionará aos franqueados, acesso rápido, fácil e prático a todos os itens do catálogo, incluindo aqueles que serão importados da China. Essa iniciativa visa facilitar o processo de compra e proporcionar uma experiência mais eficaz e eficiente aos parceiros da rede.

Invista em uma franquia de Casa e Construção! 

Franquia de Casa e Construção

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?