Notícias / Casa e Construção / Ecos Energia Solar Fotovoltaica inaugura franquias expande pelo País

Ecos Energia Solar Fotovoltaica inaugura franquias expande pelo País

Novas unidades estão localizadas em Miguelópolis (SP), Rondonópolis (MT) e Dourados (MS)

Compartilhe:   

A rede de franquias Ecos Energia Solar Fotovoltaica está em plena expansão pelo País. A marca acaba de inaugurar três novas unidades, sendo elas em Miguelópolis (SP), Rondonópolis (MT) e Dourados (MS). Atualmente, a rede conta com mais de 210 franquias, 84 delas inauguradas em 2023, e está presente em quase todos os estados do Brasil.

“As novas franquias irão aumentar a presença da franquia Ecos Energia Solar Fotovoltaica e a oferta desse tipo de energia em todo o território nacional”, disse em nota Lucas Mouco, CEO da franquia Ecos Energia Solar Fotovoltaica.

Modelos de negócios da franquia

Mouco conta que a estratégia da rede de franquias Ecos envolve três modelos de negócios: o home office, com baixo investimento e custo de estrutura; showroom, que permite agregar um novo negócio dentro do ponto comercial, podendo ser empresas do segmento de energia ou diversos ramos; e loja, com um ponto comercial estratégico.

“O investimento é a partir de R$ 29,8 mil no modelo home office, que representa atualmente a maior parte das franquias da Ecos Energia Solar Fotovoltaica”, finaliza o CEO. 

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?