Notícias / Casa e Construção / Tintas MC anuncia fusão com rede de tintas baiana D´Cores

Tintas MC anuncia fusão com rede de tintas baiana D´Cores

Movimentação faz parte de plano estratégico da rede para ampliar sua presença em todo o país.

Compartilhe:   

A rede de franquias Tintas MC avança em seu processo de expansão ao anunciar a fusão da rede de tintas baiana D´Cores  — revenda exclusiva da Sherwin Williams —, a sua operação. Com um faturamento anual de R$ 10 milhões, a proprietária da rede D´Cores, Juliane Borges Duarte, quer, com a fusão, dobrar esse faturamento no primeiro ano.  

Foram investidos no total R$ 5 milhões, montante que será usado na abertura das duas novas unidades e no processo de expansão da marca em parceria com a D´Cores. “Todo o investimento ficou no negócio, pois os sócios acreditam que o momento é estruturar nosso crescimento. Devemos aportar nestes próximos cinco anos mais de 10 milhões”, ressalta o CEO da Tintas MC, e do Grupo Aliar, Renato Sá. 

CEO da D Cores e da Tintas MC

CEO da D'Cores, Juliane Borges Duarte e da Tintas MC, Renato Sá. 

O CEO ainda explica que o investimento vai além do valor da participação societária, que será de 50% para cada empresa e que o objetivo é expandir na Bahia e ter nos próximos cinco anos mais de 20 lojas na região. “A transação reforça a presença da franquia na Bahia e no Nordeste e ratifica nosso core business na região, além de nos dar um conhecimento maior do mercado local”, salienta Renato.

Sem data determinada para a finalização dessa transição, essas lojas receberão o nome de D´Cores + Tintas MC. “Foi a forma que encontramos para começar a sinalizar os nossos clientes dessa nova fase da loja”, explica Juliane. “Vamos revolucionar o mercado de tintas da Bahia”, garante a empresária.

Invista no segmento de franquias de Casa e Construção! 

Franquqia de Casa e Construção

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?