Notícias / Casa e Construção / EcoPower faz ação promocional para ampliar acesso à energia solar

EcoPower faz ação promocional para ampliar acesso à energia solar

A iniciativa visa auxiliar as residências e pontos comerciais por meio da redução na taxa de juros e carência de quatro meses para o pagamento da primeira parcela

Compartilhe:   

A rede de franquias de energia solar EcoPower anuncia ação promocional durante o verão. A iniciativa conta com redução na taxa de juros e carência de quatro meses para o pagamento da primeira parcela na aquisição de sistema de energia solar.

Participe da comunidade da plataforma Sua Franquia no WhatsApp 

Durante o período da campanha, o consumidor final começa a pagar após quatro meses, ou seja, em maio, e terá uma taxa de juros de 0.99% ao mês. Para a instalação de um kit de 3,6 kWp, por exemplo, o custo sai a partir de R$ 10.490,00, com opções de parcelamento de 24 parcelas sem juros ou em até 60x com taxa de 0,99% ao mês.
 
A “Campanha de Verão” também busca auxiliar as famílias e empresas a terem mais economia, por meio do alívio de despesas, como a conta de eletricidade e de gás, em um período de grandes gastos, que é o início do ano. Além disso, oferece a facilidade de pagamento e carência de 4 meses, visando a redução no orçamento. 

"Para nós também não é diferente: ao término do ano novo, nos deparamos com diversos compromissos financeiros e contas futuras, portanto, preferimos focar em pagar os itens emergenciais, como IPVA, IPTU, rematrícula, material escolar, e acabamos com isso comprometendo o orçamento familiar até o término do primeiro trimestre. É importante destacar que essa época de verão é a que mais consumimos energia. Pensando nisso, fizemos esta campanha com 120 dias, tempo suficiente para que o cliente compre e pague com a redução, já começando a usufruir das vantagens de ter sua própria energia. Quando começar a pagar, essa pessoa já acabou de pagar o parcelamento das contas de janeiro, evitando desencaixe financeiro. Além disso, o consumidor paga com a própria redução, com planos que chegam a 70% do valor que antes era pago à concessionária", afirma Anderson Oliveira, fundador da EcoPower.

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?