Início / Notícias / Casa e Construção / Casa do Construtor acelera expansão para o interior do Pará

Casa do Construtor acelera expansão para o interior do Pará

A rede de franquias estima abrir 10 unidades no estado até 2025 e gerar investimentos da ordem de R$ 10 milhões

Casa do Construtor acelera expansão para o interior do Pará

Compartilhe:   

A Casa do Construtor, rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção, aposta no interior do Pará para expandir sua operação. A rede estima abrir 10 unidades no estado e gerar investimento na ordem de R$ 10 milhões. Os municípios-alvo são Abaetetuba, Cametá, Marituba e São Félix do Xingu. Atualmente, a franqueadora conta apenas com quatro operações na região.

 

 Atualmente, a rede conta com mais de 600 unidades e vê muito potencial de crescimento da marca. “A economia circular vem ganhando cada vez mais espaço entre consumidores e como negócio, uma vez que oferece a possibilidade de redução de custos de obras por conta da menor alocação de capital. Queremos para levar esta solução inteligente para mais cidades do Pará e, para isso, buscamos parceiros que já tenham uma certa expertise no ramo da construção civil, mas isso não é obrigatório”, explica o diretor de Expansão da franquia Casa do Construtor, Bruno Arena.

 Modelos de franquia Casa do Construtor

Novo modelo de negócio – Além das lojas tradicionais em cidades de grande e médio porte, a franquia Casa do Construtor conta com um modelo de negócios desenhado especialmente para atender municípios de até 20 mil habitantes. Trata-se do + Rental, uma unidade localizada em depósitos e lojas de materiais de construção, no modelo conhecido como store in store.

Desenvolvemos esta versão mais compacta, justamente para chegar às cidades de menor porte. A grande vantagem é que o empreendedor, que já tem sua loja ou depósito, pode oferecer uma solução completa, já que quem compra cimento, brita e areia, certamente vai precisar de uma betoneira”, exemplifica Arena. Segundo estimativas da empresa, há espaço para 35 unidades no modelo + Rental no estado.

Quer investir em uma franquia da Casa do Construtor? 

 

Franquia Casa do Construtor

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?