Início / Notícias / Casa e Construção / Grupo Tecno estreia no franchising com a Tecnoportas e projeta 10 unidades até o final do ano

Grupo Tecno estreia no franchising com a Tecnoportas e projeta 10 unidades até o final do ano

Duas unidades estão em fase de implantação, ambas no interior de São Paulo e valor da franquia é de R$ 24.900,00.

Compartilhe:   

Com mais de 20 anos de história, a Tecnoportas — empresa especializada na venda de portas de aço automatizada pertencente ao Grupo Tecno — faz sua estreia no franchising. Agora, como rede de franquias, a tecnoportas quer aumentar a sua capilaridade e pretende fechar 2023 com 10 unidades em operação. Duas dessas 10 lojas estão em fase de implantação e localizam-se no interior de São Paulo, em Bauru e em São José dos Campos. 

Com a entrada no segmento de franquias, a Tecnoportas pretende, a curto prazo (dois anos), aumentar em 10% o share da empresa, além de gerar 320 novos postos de trabalho. Hoje, a operação da Tecnoportas representa 42% de todo o mercado nacional de portas de enrolar. “O objetivo é garantir que as franquias possam oferecer aos clientes a mesma experiência empregada na matriz, independentemente da região em que estejam localizadas - e planejamos levar a nossa marca para todo o Brasil - e claro, atender essas demandas que envolvem principalmente a segurança de empresas e residências.’’ Afirmou em nota Allyson Estanislau, diretor-geral da Tecnoportas. O valor para aquisição de uma franquia Tecnoportas é de R$ 24.900,00.

Conheça as principais redes de franquias de casa e construção

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?