Notícias / Casa e Construção / Em fevereiro, Tintas MC terá recorde de inaugurações em 57 anos

Em fevereiro, Tintas MC terá recorde de inaugurações em 57 anos

Refletindo o momento positivo do segmento de Casa & Construção, maior rede de lojas de tintas do Brasil vai abrir 9 novas unidades ao longo de um único mês

Compartilhe:   

 

Nos últimos meses, o setor de Casa & Construção vem cada vez mais mostrando sua força de recuperação em meio à crise. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) referentes ao 3º trimestre de 2021, o segmento teve um crescimento de 26,2% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Refletindo esse ótimo momento, a Tintas MC, maior rede de lojas de tintas do Brasil, se prepara para registrar seu recorde de inaugurações em um único mês. Serão nada menos do que nove novas unidades em fevereiro, além de quatro previstas para março e outras seis com contrato já assinado que estão iniciando seu processo de implantação com a rede.

“Tudo isso é resultado do trabalho sério que temos realizado, fortalecendo elos com nossos fornecedores e parceiros e dando todo o suporte para o time de franqueados. Sempre prezamos por um atendimento de qualidade em nossas lojas, investimos nas melhores estratégias, disponibilizamos ferramentas de marketing, e agora estamos colhendo os frutos e mostrando a força da nossa marca”, revela Renato Sá, CEO do Grupo Aliar

Das nove lojas previstas para iniciar operação em fevereiro, uma fica em Santa Catarina, no município de Itajaí. Já as outras oito estão localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Osasco, Santo André, Taubaté, Socorro e Araçatuba e nos bairros paulistanos de Vila Alpina, Vila Olímpia e Moema.

A loja de Moema, inclusive, tem como destaque um mural criado pelo artista Tito Ferrara, cuja arte retrata a personagem do poema “Caramuru”, de Santa Rita Durão, que dá nome ao bairro e é uma homenagem da rede à cidade.

 

Expansão em alta

Mesmo com o número recorde de novas unidades em fevereiro, as novidades da marca não vão parar por aí. O mês de março também já está com o calendário repleto de inaugurações para a Tintas MC.

“É um grande orgulho fazer parte desse momento histórico para a Tintas MC. Em nossa trajetória de mais de 57 anos, será a primeira vez que vamos inaugurar tantas unidades em um único mês. Isso consolida nosso plano de expansão, pautado em estratégia, compromisso com nossos franqueados, respeito nas relações com nossos fornecedores e uma equipe preparada para crescer cada vez mais”, resume Renato.

 

Sobre a Tintas MC

Com mais de 160 lojas, a Tintas MC é a maior rede de lojas de tintas do Brasil e uma das maiores varejistas do setor na América do Sul. A marca atua nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Rondônia, Tocantins e Distrito Federal.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?