Início / Notícias / Casa e Construção / Usina da ÚNICO Asfaltos em Itaúna entra em operação de olho em toda a região de Divinópolis

Usina da ÚNICO Asfaltos em Itaúna entra em operação de olho em toda a região de Divinópolis

Usina da ÚNICO Asfaltos em Itaúna entra em operação de olho em toda a região de Divinópolis

Compartilhe:   

A ÚNICO Asfaltos – primeira e única franquia de asfaltos do mundo – entra em operação em Itaúna com foco nas prefeituras da região de Divinópolis. A usina instalada no bairro Irmãos Auler terá capacidade de produzir até 20 toneladas de asfalto por hora.

O ex-publicitário Isaac Lopes Garcia, 30 anos, é o responsável pela operação da unidade e conta que já está acompanhando os processos de licitação de Itaúna e das cidades da região, como Itatiaiuçu, Pará de Minas, Igaratinga, para fechar negócios com as prefeituras.

“Estamos de olho nos jornais oficiais de Itaúna e de toda a região de Divinópolis. Vamos começar a operação com mais um funcionário, conforme forem aumentando os negócios, vamos ampliar a equipe. Já vendemos 400 sacos de asfalto em algumas lojas da cidade, para que mais pessoas conheçam o produto da ÚNICO”, afirma Garcia.

De acordo com Jorge Coelho, fundador da ÚNICO Asfaltos, o mercado para os serviços de infraestrutura tem muito potencial no Brasil e deve crescer ainda mais nos próximos anos. “No nosso modelo tradicional de franquia, lançado no ano passado, ajudamos o empreendedor a se tornar um produtor e, ao mesmo tempo, distribuidor deste tipo de pavimento. Depois do treinamento que oferecemos, o franqueado está apto a representar a marca junto a prefeituras, construtoras, empreiteiros, varejistas de materiais de construção e demais consumidores potenciais do produto”, explica Coelho.

A Rede

A ÚNICO Asfaltos é a primeira franquia mundial especializada na elaboração e aplicação de asfalto. O método de fabricação da ÚNICO utiliza um aditivo químico que deixa o asfalto menos sensível, proporcionando a fixação do produto mesmo nas condições mais adversas, como chuva e temperaturas elevadas. A ÚNICO atende aos mais diversos tipos de públicos, dos condomínios a empreiteiras, focando sempre no varejo.  Fundada em 2001, pelo empreendedor Jorge Coelho, e sediada na zona sul da capital paulista, a ÚNICO aderiu ao sistema de licenciamento por meio de franquia no final de 2014. Por meio do franchising, o investidor poderá optar pelos modelos de maior ou menor porte. A meta é a abertura de mais de 100 unidades de franquias somente em 2016.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?