Início / Notícias / Casa e Construção / Paulo Roberto Leardi investe na expansão regional da franquia

Paulo Roberto Leardi investe na expansão regional da franquia

Paulo Roberto Leardi investe na expansão regional da franquia

Compartilhe:   

Visando atravessar as fronteiras de São Paulo e atingir novos mercados, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, Nordeste, Sul a franquia Paulo Roberto Leardi investe na busca de Desenvolvedores Regionais Máster para a ampliação de sua rede.

A atuação deste representante regional se baseia na prospecção de futuros franqueados, no auxílio da escolha de pontos comerciais, selecionando os bairros que oferecem as melhores oportunidades e na produção de programas de capacitação para os franqueados e corretores de imóveis. Para isso, o profissional preferencialmente deve ter conhecimento e experiência no mercado imobiliário de sua região.

O superintendente de franquias da Leardi, Mário Gasperini, explica o perfil de Desenvolvedor Regional Máster procurado. “Buscamos dois perfis: o donos de imobiliárias, que tem muito conhecimento do mercado, que facilita a operação e expansão; e investidores que iniciarão com a franquia e, após um determinado período, passarão a atuar como desenvolvedores em sua região”.

Foi baseado nesta premissa, assegurada pela atuação de 30 anos no mercado imobiliário brasiliense pela reconhecida empresa Markimóveis, que os representantes regionais de Brasília, Rodrigo Bendelá e Eduardo Oya, foram escolhidos para atuarem como Desenvolvedores Regionais Máster. “Aliar o conhecimento do mercado do DF à experiência de uma empresa com 95 anos de atuação no mercado imobiliário de uma cidade como São Paulo fez dessa união uma parceira de sucesso", afirma Eduardo Oya.

Dentro do plano de expansão por meio de franquias, a Leardi está à procura de desenvolvedores de área máster no promissor mercado carioca, reconhecido como um dos principais motores do segmento imobiliário brasileiro. Desde 2012, o Rio de Janeiro ostenta o título de metro quadrado mais caro do país, segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), valor este que varia entre 18 mil e 23 mil reais nas regiões mais nobres da cidade como Gávea, Ipanema e Leblon. “Ter um Desenvolvedor Regional Máster na cidade maravilhosa é muito estratégico para nossa empresa”, finaliza Gasperini.

Saiba mais: Franquia Leardi

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?