Início / Notícias / Casa e Construção / 5 franquias do segmento de Construção e Imobiliárias para investir

5 franquias do segmento de Construção e Imobiliárias para investir

5 franquias do segmento de Construção e Imobiliárias para investir

Compartilhe:   

De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de Casa e Construção foi o terceiro segmento que apresentou maior variação de faturamento: 17% a mais de 2013 para 2014. O mercado de manutenção doméstica, decoração, colchões e itens para pequenos reparos alavancaram esse crescimento, mesmo com o setor de construção civil apresentando sinais de desaquecimento.

O Portal Sua Franquia destaca opções de redes de franquias do segmento de Construção e Imobiliárias para quem quer investir neste mercado:

1. Casa do Construtor: A Casa do Construtor é uma rede de franquias especializada em locação de equipamentos para construção civil, criada pelos engenheiros civis Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, em 1993. Em 1998, a marca inaugurou sua primeira franquia.

2. Coldwell Banker: A Coldwell Banker é uma franquia imobiliária com 107 anos de história e mais de 100 mil corretores em 3.550 lojas espalhadas por 53 países. Um dos diferenciais da rede é a Universidade Coldwell Banker, que realiza o treinamento dos franqueados da rede.

3. RE/MAX: A RE/MAX é uma franquia imobiliária que iniciou suas operações em 2009, está presente em 91 países de todos os continentes, com cerca de 7000 franquias e cerca de 100 mil corretores.

Saiba mais: Franquia RE/MAX

4. Portobello Shop: A Portobello Shop é parte integrante do grupo Portobello S.A. e foi criada em 1998. Possui mais de 115 lojas instaladas em todo o Brasil, operadas por mais de 60 franqueados nos formatos Compacto, Tradicional e Empório.

5. Leardi: A Paulo Roberto Leardi é uma empresa do mercado imobiliário que está no mercado há 95 anos. A rede iniciou seu processo de expansão em 2012 e possui mais de 40 unidades franqueadas.

Saiba mais: Franquia Leardi

 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?