Início / Notícias / Casa e Construção / Franquia da RE/MAX na China inicia operações

Franquia da RE/MAX na China inicia operações

Franquia da RE/MAX na China inicia operações

Compartilhe:   

O primeiro escritório da RE/MAX na China já iniciou suas operações, e os agentes já estão ocupados com clientes locais. Os agentes da RE/MAX Eternity também aproveitam a ampla rede mundial da RE/MAX e dão assessoria a clientes interessados em oportunidades de investimento no exterior, como nos Estados Unidos, Canadá, Europa, América Latina e em outros lugares do mundo.

A RE/MAX Eternity foi inaugurada em agosto no distrito empresarial Chaoyang de Pequim, e seus proprietários empreendedores estão ansiosos para deixar sua marca e mudar a maneira como o ramo imobiliário funciona em seu país.

"Adoramos a cultura da RE/MAX e nossa visão é elevar o nível do atendimento ao cliente no setor imobiliário local. Queremos ser líderes nessa área", afirmou Xianqiu Kong, corretora e proprietária da RE/MAX Eternity. "A RE/MAX pode ser nova na China, mas faremos parte do futuro."

Kong tem planos de abrir mais dois escritórios em Pequim nos próximos três anos e está animada para se conectar com agentes da RE/MAX do mundo todo e trocar indicações internacionais para seus clientes chineses. Esse é apenas um dos motivos pelos quais ela decidiu se alinhar à RE/MAX.

"As várias oportunidades na China são tão promissoras quanto desafiadoras", afirmou Larry Oberly, vice-presidente de desenvolvimento global da RE/MAX. "Acreditamos que empreendedores como Xianqiu, que possuem conexões no mercado chinês, têm potencial para alcançar o sucesso na crescente participação de mercado da RE/MAX na China."

A China tem um mercado potencial enorme para o crescimento de imobiliárias e agentes. A RE/MAX China está vendendo os direitos a regiões completas em qualquer parte da China. Os proprietários regionais se beneficiam ao vender franquias para escritórios, que conduzirão negócios imobiliários em suas comunidades locais.

As novas franquias da RE/MAX na China podem utilizar essa marca que tem sucesso em mais de 95 países do mundo todo, com um modelo de negócios que inclui o recrutamento e a conservação de associados de vendas de qualidade do ramo imobiliário, que oferecerão serviços respeitados de classe mundial para os clientes chineses.

Os proprietários regionais da RE/MAX do mundo todo têm a tradição consolidada de aumentar o profissionalismo em seus mercados nacionais, e a RE/MAX procura, de maneira ativa, visionários que queiram aproveitar as oportunidades na China.

Para receber informações sobre a RE/MAX ou sobre oportunidades de franquia na China, entre em contato com o Sr. Jan Repa pelo e-mail [email protected].

A RE/MAX ganha terreno de forma rápida na Ásia, após expandir sua presença para Singapura, Índia, Coreia, Indonésia, Filipinas, Micronésia, Tailândia e Japão, e tem o compromisso de se tornar líder no ramo imobiliário da China. 

Saiba mais: Franquia RE/MAX

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?