Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker começa a expandir na Bahia

Coldwell Banker começa a expandir na Bahia

Coldwell Banker começa a expandir na Bahia

Compartilhe:   

A Coldwell Banker, rede norte-americana líder mundial em franquias imobiliárias, inicia suas operações em Barreiras e Ilhéus na Bahia com os Franqueados, André Oliveira e Raimundo Junior. Com presença nacional em cinco estados, a Coldwell Banker possui qualidade e excelência comprovada em 53 países e mais de 100 anos de atuação. A marca reúne 100 mil corretores e mais de 3.500 escritórios espalhados por todos os continentes.

"Estamos em um bom momento de expansão imobiliária na região por isso acho uma grande oportunidade unir o meu conhecimento a uma marca imobiliária. Pretendemos abrir mais quatro unidades em um ano", afirma Raimundo Júnior Franqueado da Coldwell Banker de Ilhéus.

Segundo André Oliveira, Franqueado da Coldwell Banker de Barreiras, houve uma necessidade de trazer para a cidade uma franquia imobiliária com suporte e qualidade para seus clientes, fugindo dos modelos tradicionais e ultrapassados, pois seu objetivo é levar aos seus clientes e a região um modelo inovador, com credibilidade e confiança.
 
"Tive a ideia de procurar franquias, pesquisando pela internet, encontrei a Coldwell Banker e de cara a maravilhosa história através dos seus fundadores, fez com que eu me identificasse imediatamente com a empresa, pois era exatamente o perfil que procurava", afirma André Oliveira, Franqueado da Coldwell Banker de Barreiras.
 
Já são duas imobiliárias na região e a expectativa da rede é chegar a 60 unidades até o final do ano no Brasil todo. O mercado imobiliário vem se expandindo no País, gerando uma valorização recorde. Resultado da queda de juros, do maior acesso ao crédito, da realização de grandes eventos esportivos e ao aumento do poder aquisitivo da população.
 
Segundo o Vice-Presidente de expansão, Jefferson Rodrigues, o formato tradicional da rede tem 80 metros quadrados e investimento inicial 30 mil reais como taxa de franquia, com faturamento médio mensal de 120 mil reais.
 
No ano passado, a rede comercializou 274 bilhões de dólares no segmento residencial e 6.7 bilhões de dólares no segmento comercial. 
 
Para saber mais, acesse: www.cbdobrasil.com.br
 
Sobre a Coldwell Banker®
 
Desde 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras hoje. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores trabalhando em aproximadamente 3.500 escritórios em 53 países e territórios. 
 
A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários. A líder mundial em franquias imobiliárias foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.
 
O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades deluxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®. O Coldwell Banker Real Estate LLCoferece suporte com pleto aos princípios da Fair Housing Act e da Equal Opportunity Act. Cada escritório é jurídica e financeiramente independente. 
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?