Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX reúne franqueados em convenção

RE/MAX reúne franqueados em convenção

RE/MAX reúne franqueados em convenção

Compartilhe:   

Entre os dias 22 e 24 de maio, na Bahia, a rede internacional de franquias imobiliárias RE/MAX realiza a 3ª edição da “Convenção Nacional RE/MAX”. O evento consolida os pilares da marca, que completou 40 anos em 2013 e quatro anos de atuação no Brasil.

O ano de 2014 começa positivo para o setor de franchising no Brasil, com expectativa de crescimento em torno de 10%. A estimativa é que o número de unidades abertas aumente 9%, enquanto o total de marcas em atuação seja 8% maior, conforme levantamento da Associação Brasileira de Franchising  (ABF). No ano passado, o setor faturou R$115 bilhões, montante 11,9% superior. 
 
A RE/MAX é a maior rede de franquia imobiliária do mundo em transações imobiliárias, com presença em todos os continentes, atuando em mais de 95 países, com cerca de cem mil corretores em mais de sete mil unidades franqueadas. No Brasil, está presente em 22 estados, somando quase 300 unidades franqueadas e, em Minas, conta com 20 unidades franqueadas, nas cidades de Belo Horizonte, Nova Lima, Itaúna, Itabira, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Uberlândia, Pouso Alegre, Governador Valadares e Ipatinga. 
 
O crescimento acelerado no estado mineiro, com apenas dois anos de atuação, possibilitou que a RE/MAX MG ganhasse três prêmios em nível mundial durante a Convenção Internacional da rede neste ano: 1º lugar em venda de franquias, 2º em crescimento do número de escritórios abertos e 3º lugar em aumento do numero global de corretores.
 
Os sócios da Master Regional Minas Nuno Venceslau e Pedro Pote afirmam que a expectativa é fechar o ano com 50% de novas franquias em todo o estado.
 
Saiba mais: Franquia RE/MAX
 
 
 
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?