Início / Notícias / Casa e Construção / Coldwell Banker passa a operar no Ceará

Coldwell Banker passa a operar no Ceará

Coldwell Banker passa a operar no Ceará

Compartilhe:   

No próximo dia 18 de março, a Coldwell Banker, rede norte-americana líder mundial em franquias imobiliárias, inicia suas operações no estado por meio de seis contratos de franquias em Fortaleza. Com presença nacional em cinco estados, a Coldwell Banker possui qualidade e excelência comprovada em 53 países e mais de 100 anos de atuação. A marca reúne 100 mil corretores e mais de 3.500 escritórios espalhados por todos os continentes.

“No Ceará, a rede já inicia com seis unidades e a previsão é que até o fim do ano mais 13 empresas passem a fazer parte da rede de franquias imobiliárias", afirma Jorge Paulo Fernandes, CEO da Coldwell Banker Brasil.

Segundo a franqueada da Coldwell Banker de Fortaleza, Guimênia Nigueira, a rede irá fazer com que o comércio de imóveis em toda região do Nordeste cresça muito, pois além de do nome forte, a empresa irá trazer inovação, treinamento e conhecimento para seus corretores.

"A Coldwell Banker vai dar ao cliente comprador e ao cliente vendedor a credibilidade e a segurança que é hoje exigida e fundamental, tal como contribuir para a divulgação do Ceará no mundo. Temos a intenção de ajudar na expansão em todo o Nordeste, através das parcerias que temos", afirma Salim Ary, Franqueado Coldwell Banker® Fortaleza.

Segundo o Vice-Presidente de expansão, Jefferson Rodrigues, o formato tradicional da rede tem 80 metros quadrados e investimento inicial 30 mil reais como taxa de franquia, com faturamento médio mensal de 120 mil reais.

No ano passado, a rede comercializou 274 bilhões de dólares no segmento residencial e 6.7 bilhões de dólares no segmento comercial. 

Para saber mais, acesse: www.cbdobrasil.com.br

Sobre a Coldwell Banker®

Desde 1906, a Coldwell Banker® é pioneira no setor imobiliário residencial no mundo e é conhecida como uma das marcas mais inovadoras hoje. A empresa detém a mais antiga marca do mercado imobiliário nos Estados Unidos e hoje reúne uma rede de aproximadamente 100 mil corretores trabalhando em aproximadamente 3.500 escritórios em 53 países e territórios.

A marca da Coldwell Banker® é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte e ferramentas educacionais para sua rede de profissionais imobiliários. A líder mundial em franquias imobiliárias foi a primeira marca americana do mercado imobiliário a criar recentemente um aplicativo para dispositivos móveis e a primeira a utilizar o poder do vídeo para distribuição de informações e notícias através do seu canal no YouTube.

O sistema da Coldwell Banker® é líder também em mercados específicos, como resorts, novas casas e propriedades deluxo através do seu programa de marketing Coldwell Banker Previews International®. O Coldwell Banker Real Estate LLCoferece suporte completo aos princípios da Fair Housing Act e da Equal Opportunity Act. Cada escritório é jurídica e financeiramente independente.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?