Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX é eleita “A melhor empresa do setor imobiliário para trabalhar”

RE/MAX é eleita “A melhor empresa do setor imobiliário para trabalhar”

RE/MAX é eleita “A melhor empresa do setor  imobiliário para trabalhar”

Compartilhe:   

A RE/MAX Brasil acaba de receber uma importante premiação: “A Melhor Empresa do Setor Imobiliário para Trabalhar” na categoria Franquias.  Primeira rede de franchising imobiliário a conquistar este reconhecimento nacional - uma iniciativa da Revista Setor Imobiliário, com realização do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Econômico e Social (IBDES) -, a empresa comemora o título da rede RE/MAX, formada por colaboradores, corretores e unidades franqueadas.

“Recebemos com muito orgulho está premiação, resultado da pesquisa realizada junto ao time da RE/MAX para avaliar os níveis de satisfação. Ficamos felizes em constatar que os treinamentos da Universidade RE/MAX e ferramentas de trabalho como o iConnect, que proporcionamos aos nossos corretores e franqueados, motivam os colaboradores a alcançar, juntos, os objetivos da empresa”, afirmou Renato Teixeira, presidente da RE/MAX Brasil, ao receber nesta semana, o troféu, durante cerimônia no Memorial JK, em Brasília.

“Um dos grandes diferenciais da RE/MAX é ter os melhores corretores do mercado e oferecer ótimos serviços aos clientes. A premiação sem dúvida atrairá mais corretores que buscam as condições essenciais para o seu crescimento profissional. Nossa rede tem o ambiente que eles procuram”, acrescenta Teixeira.

Sobre a RE/MAX

O modelo de franquias imobiliárias da RE/MAX é voltado para a expansão de imobiliárias, em sua maioria empresas familiares que encontram no sistema da rede quer mais vende imóveis no mundo a possibilidade de expandir seus negócios para se tornar uma empresa global. Com presença em mais de 95 países, a RE/MAX disponibiliza aos franqueados e corretores as ferramentas iConnect – um software de gestão -  e a Universidade RE/MAX, com treinamentos online 24 horas, sete dias por semana. Com mais de 6.300 unidades franqueadas e cerca de 90 mil corretores em todo o mundo, a RE/MAX tem como diferenciais o baixo custo da taxa de franquia e de investimento em instalações; rápido retorno do investimento; respeito à cultura local; suporte de máster franquias regionais, entre outras vantagens. No Brasil desde 2009, a rede possui mais de 200 unidades em 22 estados.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?