Início / Notícias / Casa e Construção / Rede Paulo Roberto LEARDI abre franquia em Santos

Rede Paulo Roberto LEARDI abre franquia em Santos

Rede Paulo Roberto LEARDI abre franquia em Santos

Compartilhe:   

A Paulo Roberto Leardi, rede de imobiliárias com 95 anos de tradição em São Paulo, inaugura mais uma franquia, desta vez na cidade de Santos, na Baixada Santista.
 
A unidade, que fica no bairro do Boqueirão, será comandada pelo empresário Wagner Souza, que tem longa experiência no setor imobiliário. A escolha da localização foi bem planejada: a cidade vive um bom momento no setor imobiliário por conta do desenvolvimento do maior Porto da América Latina, além dos investimentos que a indústria de óleo e gás vem fazendo na região. Além disso, as cidades do litoral paulista têm sido bastante procuradas para moradia por quem trabalha em São Paulo por causa da qualidade de vida que oferece.

“Santos cresceu muito nos últimos anos e a demanda por imóveis está bastante aquecida. Segundo dados do Secovi, de março de 2011a março de 2012, foram lançadas quase 5700 unidades na cidade, o que reforça o aumento da procura. Estamos otimistas com a franquia e já estamos considerando abrir mais duas unidades até o ano que vem”, explica o sócio Wagner Souza.
 
A unidade de Santos vai comercializar imóveis novos e usados e terá parceria com incorporadoras e construtoras, para vender lançamentos. Além de casas e apartamentos, a franquia também vai oferecer terrenos e áreas portuárias.
 
O objetivo da LEARDI, que deu inicio às atividades no sistema de franchising em junho de 2012, é abrir 18 unidades em 2013, com foco na capital, baixada santista e interior. “Além de buscarmos franqueados que queiram investir em novas unidades, também atuamos com o sistema de conversão de bandeira, no qual imobiliárias podem passar a fazer parte de nossa rede”, explica Germano Leardi, diretor de relações institucionais da empresa.
 
Com índices de crescimento acima da média do mercado nos últimos anos, o segmento de franquias avançou 16,2% em 2012, atingindo o faturamento de R$ 103 bilhões.
 
A expectativa para 2013, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF) é de crescer 16% em faturamento, 9% em novas redes e 11% em unidades.
 
Serviço
Franquia Paulo Roberto Leardi – unidade Santos
Avenida Siqueira Campos, 552 – Boqueirão – (13) 3385-8555

:: Conheça o modelo de negócio da franquia Leardi

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?