Início / Notícias / Casa e Construção / CENTURY 21® veicula comercial no Super Bowl

CENTURY 21® veicula comercial no Super Bowl

CENTURY 21® veicula comercial no Super Bowl

Compartilhe:   

A CENTURY 21 investiu US$ 3,5 milhões no comercial veiculado durante a cerimônia do Super Bowl, transmitida no último domingo, 5 de fevereiro. A ação, que torna a Marca ainda mais forte e reconhecida mundialmente, beneficia diretamente os franqueados da operação brasileira, uma vez que é crescente o número de estrangeiros que investem em imóveis no Brasil.

A exposição em um evento internacional de grande porte, como o Super Bowl, eleva ainda mais a credibilidade da Marca. “Com isso, as pessoas se sentem ainda mais seguras em procurar as imobiliárias CENTURY 21 nos 73 países nos quais estamos presentes para comprar ou vender seus imóveis”, diz Ernani Assis, Presidente & CEO da CENTURY 21 no Brasil e no Uruguai.

Para se ter uma dimensão da grandiosidade do evento, grandes marcas como Coca-Cola, Audi, Volkswagen e Honda, preparam inserções que são consideradas verdadeiras mini-superproduções. Este foi o primeiro comercial da companhia veiculado no Super Bowl, e a qualidade não deixou a desejar. Com duração de 30 segundos, o comercial foi estrelado por Donald Trump. O vídeo pode ser conferido no Youtube.

“Um dos critérios para anunciar no Super Bowl, além de poderio financeiro – haja visto que os 30 segundos custaram mais de US$ 3 milhões – é o reconhecimento entre as maiores e melhores marcas. A NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) só permite a presença de companhias de grande porte e da mais alta reputação”, destaca Assis.

Sobre a CENTURY 21 Brasil Real Estate
Atualmente, o Sistema CENTURY 21 conta com mais de 8 mil franqueados e 122 mil corretores associados em 73 países, Jurídica e Financeiramente independentes, todos conectados nacional e internacionalmente, o que possibilita a multiplicação de sua carteira de produtos e permite parcerias em comissões, além do aumento em oportunidades de vendas.

O Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e locação de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a companhia é reconhecida por seu sistema operacional que visa promover a fidelização de clientes através de credibilidade, profissionalismo e a cooperação.

Considerada a melhor franquia imobiliária do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, a operação brasileira da companhia, CENTURY 21 Brasil Real Estate, é a única franquia imobiliária internacional do país com taxas fixas e conceito de distribuição de serviços nas agências. Conta com parcerias que incrementam a receita do franqueado, facilitando o oferecimento de serviços que vão além da negociação imobiliária.

Com foco total em suporte, oferecendo consultoria, capacitação e desenvolvimento profissional, a CENTURY 21 Brasil Real Estate é a única franquia imobiliária do País que não concorre com seus franqueados. Esse diferencial é o que faz com que o Sistema cresça cada vez mais. São 140 franqueados no Brasil, operando em 21 Estados e no Distrito Federal. Em março deste ano, a companhia inaugura sua primeira agência imobiliária no Uruguai.

Veja outras franquias de imobiliária

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?