Início / Notícias / Casa e Construção / Lojadobras inicia expansão no mercado brasileiro em fevereiro

Lojadobras inicia expansão no mercado brasileiro em fevereiro

Lojadobras inicia expansão no mercado brasileiro em fevereiro

Compartilhe:   

Em fevereiro, a lojadobras - mediação de obras (empresa dedicada ao setor de gerenciamento e mediação de obras) chega ao Brasil, inaugurando a sua loja piloto no Rio de Janeiro. Dona de um conceito de negócio inovador, a marca já lançou o site dedicado exclusivamente aos brasileiros, com a sua história, contatos e informações sobre franquias: www.lojadobras.net.br.

Na Europa, a mediação de obras já é um negócio rentável há muitos anos. O processo é simples e vantajoso para o cliente (particulares e empresariais), que não precisa se preocupar com a sua obra. A lojadobras serve de interlocutor e trata de todo o processo na remodelação, reparo ou construção, sem inconvenientes, a preços justos, com comodidade e segura. A marca possui um equipe de profissionais e uma rede de parceiros com grande experiência na área.

A lojadobras nasceu em Portugal em 2009, e apenas em um ano já alcançava a marca de 18 unidades no país. Devido ao grande sucesso do negócio, a alta demanda dos serviços e a oportunidade que o mercado brasileiro oferece, decidiu internacionalizar sua marca para cá.

No site brasileiro da rede, investidores encontram vantagens e podem solicitar informações para se tornar um franqueado: www.lojadobras.net.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?