Início / Notícias / Casa e Construção / CENTURY 21 Brasil Real Estate reúne franqueados e corretores no 2º Team Building

CENTURY 21 Brasil Real Estate reúne franqueados e corretores no 2º Team Building

Evento aconteceu em São Paulo e reuniu participantes de todo o País

CENTURY 21 Brasil Real Estate reúne franqueados e corretores no 2º Team Building

Compartilhe:   

Mais de 40 franqueados e corretores de imobiliárias CENTURY 21 Brasil Real Estate de todo o País participaram do 2º Team Building, evento trimestral organizado pela empresa como forma de proporcionar troca de experiências e treinamento. O encontro aconteceu no último dia 10 de novembro em São Paulo, capital, no Quality Suites Long Stay Bela Cintra.

Além de toda a equipe da CENTURY 21 Brasil Real Estate, o evento contou com a participação de representantes de empresas parceiras, como a Mapfre, Blay, Santander e Zukerman Leilões, que apresentaram informações detalhadas sobre os produtos exclusivos da Franquia: Protec 21 Seguros, Credimob 21 e Private Leilões.

O Presidente & CEO da companhia, Ernani Assis, anunciou a primeira atualização da marca para um novo posicionamento na indústria: a CENTURY 21 Brasil agora é CENTURY 21 Brasil Real Estate.
 
Os franqueados e corretores também conheceram a evolução dos negócios da companhia durante o ano. Os resultados são positivos: do primeiro trimestre do ano para o terceiro o volume de transações cresceu 68% e a quantidade de captações exclusivas teve um aumento de 136%. O volume de vendas também teve aumento significativo: mais de 85% no terceiro trimestre em relação ao primeiro.

Projetos para 2012
Durante o 2º Team Building foram apresentados os projetos da CENTURY 21 Brasil Real Estate para o próximo ano. As ações envolvem desde planos de marketing para o fortalecimento da Marca até investimento em formação dos corretores. “Teremos uma nova plataforma integrada e um novo portal versão mobile em diferentes idiomas, permitindo a listagem aberta; captação de empreendimentos Nacionais e Internacionais através da C21 Corporate; hotsite específico para o Credimob21®, Private Leilões® e Protec21 Seguros®; e convênio com uma universidade para oferecer aos corretores curso de Graduação Tecnológica em Administração com um módulo em gestão imobiliária”, anunciou Assis.  
   
A CENTURY 21 Brasil Real Estate apresentou no evento dois lançamentos de empreendimentos imobiliários que serão grandes oportunidades de negócios para os franqueados: o Broa Golf Resort, loteamento fechado localizado entre São Carlos e Brotas, e o Aruba Dream Residence, loteamento em Aruba com quatro opções de plantas.

Outras novidades para 2012 serão a mudança de sede da CENTURY 21 Brasil Real Estate e a expansão da operação da empresa para o Uruguai.

Depoimentos
O 2º Team Building agradou os participantes. “Compartilhamos ideias, vivências e parcerias. A unificação de todos os franqueados para chegar ao sucesso das transações imobiliárias é muito importante. Com certeza o evento foi muito proveitoso. Repassaremos todas as informações para os nossos corretores para que eles trabalhem junto com o cliente e aproveitem as parcerias que a CENTURY 21 Brasil Real Estate tem”, disse Daniela Holochi, gerente administrativa da C21 Home ABC.

Daniel Linhares de Paiva, da CENTURY 21 Padrão Imóveis, veio de Teresina/PI com a esposa XXX para participar do 2º Team Building. “Foi muito bom, muito proveitoso. Sentimos ainda mais a sinergia da CENTURY 21 Brasil Real Estate, o crescimento e as novas parcerias. Pudemos interagir mais, entender e nos esclarecer sobre as novas parcerias, como o Protec 21, o Credimob 21 e o Private Leilões”.

“Foi ótimo, bastante motivador e a gente pôde conhecer mais de perto os produtos que a CENTURY 21 Brasil Real Estate oferece. O 2º Team Building foi interessante para a gente ter mais proximidade e incrementar nosso negócio. Eventos como esse são bons porque a gente aprende também com os outros franqueados, que adotam cada um sua forma de trabalhar. A gente pode trocar informações e isso é um dos diferenciais da Marca”, opinou Leandro Campofiorito, sócio proprietário da C21 Gold, de São Paulo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?