Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX Brasil patrocina jogo da seleção brasileira

RE/MAX Brasil patrocina jogo da seleção brasileira

Painéis eletrônicos em LED são a aposta da maior rede mundial de imobiliárias

RE/MAX Brasil patrocina jogo da seleção brasileira

Compartilhe:   

Nesta quarta-feira (28 de setembro), a marca da RE/MAX Brasil participará do evento que tomará a atenção de brasileiros e argentinos. A líder no mercado nacional de franquias imobiliárias patrocinará a disputa entre as seleções do Brasil e da Argentina na decisão do Superclássico das Américas. Painéis eletrônicos em LED ao redor do gramado do estádio Mangueirão exibirão a marca da RE/MAX.

A ação de marketing já se mostrou eficiente no amistoso entre a seleção brasileira e a alemã, no mês passado. Grande parte da repercussão foi sentida nas mídias sociais. Além da transmissão televisiva ao vivo, a marca passa a ser divulgada de forma indireta por todos os veículos de comunicação que fazem a cobertura do evento, por meio de fotos e vídeos.

Com público bastante diversificado, o jogo de futebol torna-se o ambiente ideal para divulgar a marca a pessoas de idades e classes sociais distintas. O prazer que o futebol desperta em seus apreciadores também facilita a aceitação da publicidade e o registro do logotipo pelos torcedores.

"O investimento nesse tipo de publicidade vale a pena, dado o retorno que traz para a marca. A repercussão nas mídias sociais no mês passado foi surpreendente", afirma o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira.

Atualmente, a RE/MAX possui 160 franquias comercializadas no Brasil, das quais 95 estão em operação. O objetivo é chegar a 220 unidades até o final deste ano no País.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?