Início / Notícias / Casa e Construção / Rede imobiliária marca presença na 2ª Campinas Franchising Business

Rede imobiliária marca presença na 2ª Campinas Franchising Business

Rede imobiliária marca presença na 2ª Campinas Franchising Business

Compartilhe:   

A RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias em número de unidades comercializadas no País, está na 2ª Campinas Franchising Business, que acontece nos dias 22 e 23 de agosto, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza. Organizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o evento é uma grande oportunidade para quem busca abrir seu próprio negócio ou diversificar sua área de atuação.

No Estado de São Paulo, a RE/MAX já comercializou 34 franquias, das quais 19 já estão em operação. No Interior de São Paulo, já há franquias em operação em Bauru, Jundiaí, Indaiatuba, Campinas (em vias de entrar em operação), Ribeirão Preto, Sorocaba, entre outros municípios.

De acordo com o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi - SP), o mercado imobiliário de Campinas cresceu aproximadamente 40% em 2010, inclusive com a atração de empresas da capital e de outros estados. O sindicato ainda informa que o mercado imobiliário da Região Metropolitana de Campinas movimenta cerca de R$ 3,6 bilhões anualmente.

"O desenvolvimento econômico e imobiliário da região metropolitana de Campinas e do interior de São Paulo tornam o ambiente propício para a prospecção de novos e prósperos negócios na área imobiliária motivando empreendedores, corretores e donos de imobiliárias a ingressarem numa rede internacional de franquias como a RE/MAX", afirma Mário Gasperini, diretor executivo de franquias da RE/MAX São Paulo.

A RE/MAX iniciou suas operações no Brasil em outubro de 2009, e já assumiu a liderança entre as franquias imobiliárias com 157 unidades comercializadas em todo o País, das quais 92 estão em operação. O objetivo é alcançar 220 franquias até o final deste ano; e 657 franquias em operação até 2015, antecipando em cinco anos nossas metas iniciais.

A Campinas Franchising Business é o ambiente ideal para a formação de parcerias, prospecção de novos clientes e exposição da marca na região de Campinas e adjacências.


A RE/MAX - www.remax.com.br

Com o sistema de franquias da RE/MAX, corretores, proprietários de imobiliárias e empreendedores transformaram-se da noite para o dia em empresários globais, ligados a uma rede que atua em 87 países com cerca de 100 mil corretores e 7mil franquias. Participar deste time é um passaporte garantido para quem deseja fazer parte deste novo cenário de globalização e profissionalização pelo qual passa o mercado imobiliário nacional.

O baixo custo - com taxa de franquia a partir de R$ 30 mil - explica a velocidade da expansão da RE/MAX no País. Quem procura uma oportunidade de negócio, com baixo investimento e retorno rápido, é atraído para a RE/MAX. A empresa apresenta na feira da ABF em Campinas seus diferenciais, como, por exemplo, um dos mais avançados softwares de gestão do mercado de franquias imobiliárias (iConnect); e a Universidade RE/MAX - Universidade corporativa para treinamento e atualização dos corretores e franqueados. A universidade ajuda na transferência de know-how para novos associados que não têm conhecimento prévio do mercado imobiliário.

Serviço: Campinas Franchising Business
Data: 22 a 23 de agosto
Local: Casa de Campo do Royal Palm Plaza
Av. Royal Palm Plaza, nº 277 - Jd Nova Califórnia
Horário: das 14 às 21 horas
Informações: www.campinasfranchising.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?