Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX Brasil bate a marca de 10 mil imóveis em seu site

RE/MAX Brasil bate a marca de 10 mil imóveis em seu site

Conquista veio em menos de dois anos de atuação no mercado brasileiro

RE/MAX Brasil bate a marca de 10 mil imóveis em seu site

Compartilhe:   

Em franca expansão pelo Brasil, a RE/MAX, rede de franquias imobiliárias que mais vende no mundo, bateu a marca de 10 mil imóveis oferecidos no País. O fato surpreendeu, pois esperava-se atingir a marca somente no final deste ano.

A expectativa, agora, é chegar aos 20 mil imóveis em meados do ano que vem. O modelo de negócios, o boom imobiliário e o bom momento da economia são alguns dos fatores que mais influenciaram o crescimento da RE/MAX no Brasil. "O resultado mostra que nosso modelo de negócio tem sido bem aceito no País", afirma Renato Teixeira, presidente da RE/MAX Brasil.

A franquia está presente em 19 Estados brasileiros. Além dos imóveis localizados no País, quem acessar o site www.remax.com.br terá acesso ao cadastro de compra e venda de imóveis dos 86 países em que a RE/MAX International atua.

Caso o imóvel desejado pelo cliente não esteja no sistema, ele será informado no momento em que o software identificar um com as mesmas características.

Sobre a RE/MAX

Com sede em Denver, Colorado (EUA), a RE/MAX iniciou suas atividades em 1973. A empresa foi fundada por Dave e Gail Liniger, período marcado por graves problemas econômicos provocados pela crise mundial do petróleo, a empresa baseia-se em três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o corretor e máxima rentabilidade para o franqueado. Hoje, está presente em todos os continentes, em 86 países, com quase 7 mil franquias e aproximadamente 100 mil corretores em todo o mundo.

No Brasil, a empresa chegou no final de 2009 e atualmente possui 17 master franquias regionais e 151 unidades franqueadas (das quais 90 estão em operação). A perspectiva é alcançar 220 franquias até o final deste ano e ter 657 franquias até 2015, antecipando em cinco anos as metas iniciais. A quantidade de 10 mil imóveis cadastrados no site superou em 6 meses as expectativas iniciais.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?