Início / Notícias / Casa e Construção / Rede Morar assina seu primeiro contrato de franquia em Minas Gerais

Rede Morar assina seu primeiro contrato de franquia em Minas Gerais

O negócio é consequência do processo de seleção feito pela Bittencourt Consultoria

Rede Morar assina seu primeiro contrato de franquia em Minas Gerais

Compartilhe:   

A Rede Morar, rede de franquias especializada na venda e locações de imóveis, assinou seu primeiro contrato de franquia. A primeira unidade foi comercializada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Esse foi o início de um plano de expansão que visa abrangência em todo o território nacional. A assinatura deste primeiro contrato é consequência do processo de seleção, realizado pela Bittencourt Consultoria que busca captar e selecionar pessoas que tenham ou não experiência no ramo, mas que gostem do negocio e que tenham perfil para ser um franqueado da rede.

Sobre
Inaugurada em julho de 2005, a Rede Morar S/A tem como área de atuação todo o estado de Minas Gerais e sudeste do país. Estruturada de forma estratégica, posicionou-se desde sua fundação em todas as regiões de Belo Horizonte.

A Rede Morar está presente em toda a capital mineira e nas cidades próximas que formam a grande Belo Horizonte (Betim, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima e Vespasiano).

No interior do estado, a Rede Morar possui forte presença no Triângulo Mineiro, focando sua expansão para o Sul de Minas, Vale do Aço e Zona da Mata. A Rede Morar tem uma vocação firme de expansão, com um crescimento de 900% em três anos.

Em 2008 a Rede Morar veio a integrar a Brasil Brokers, o maior grupo de consultoria imobiliária da América Latina, composto por 25 das maiores empresas imobiliárias do país. Com a aquisição, a Brasil Brokers passou a deter todos os direitos sobre a marca Rede Morar, tornando-se uma patente nacional com expansão em todo o país.

Para saber como adquirir uma franquia da rede clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?