Início / Notícias / Casa e Construção / RE/MAX rede de franquia imobiliária abre primeira franquia em Itacaré

RE/MAX rede de franquia imobiliária abre primeira franquia em Itacaré

A meta da rede norte-americana é abrir 100 franquias até o final de 2010

RE/MAX rede de franquia imobiliária abre primeira franquia em Itacaré

Compartilhe:   

A cidade de Itacaré no Sul da Bahia é a primeira do interior baiano a receber a franquia RE/MAX, rede de imobiliárias norte-americana. As obras estruturais estão sendo concluídas e, segundo os diretores Carlos Bahia e Flávio Pereira, a partir de janeiro de 2010 a franquia, na Rua dos Artistas, a mais movimentada da cidade, começa a operar. O máster franqueador regional, Azevedo Filhos, tem como meta abrir, pelo menos, uma franquia em cada cidade baiana com mais de 30 mil habitantes.

Existem cinco Master Franquias RE/MAX no mundo: África do Sul, Europa, Canadá, Brasil e Índia, embora a rede opere em 78 países com a administração da Master Internacional. A estrutura da RE/MAX Brasil está dividida em Masters Regionais, que vão operacionalizar as franquias.

A venda das unidades regionais começou e os contratos já foram fechados para mercados cobiçados como Bahia, Sergipe, Espírito Santo, Goiás, Tocantins, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

A RE/MAX atuará no Brasil em todos os segmentos imobiliários. A expectativa do Master Brasil é que, no prazo de cinco anos, a rede de franquias da empresa no país atinja um volume geral de vendas de R$ 12 bilhões. Para isto, a empresa prevê abrir 100 franquias até o final de 2010.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?