Início / Notícias / Casa e Construção / A Casa do Construtor está em busca de parceiros para expandir no Ceará

A Casa do Construtor está em busca de parceiros para expandir no Ceará

Atualmente, a rede conta com mais de 50 unidades em nove estados brasileiros

A Casa do Construtor está em busca de parceiros para expandir no Ceará

Compartilhe:   

A Casa do Construtor - que atua no ramo de locação de equipamentos para a construção civil - está buscando investidores interessados em abrir franquias no Ceará. Estão nos planos de expansão da rede Fortaleza e cidades com mais de 100 mil habitantes como Caucaia, Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape e Sobral.

Em uma unidade da Casa do Construtor, profissionais que atuam no setor da construção civil, construtoras e pessoas comuns que estejam executando uma reforma em sua casa, por exemplo, podem locar equipamentos de pequeno e médio portes - ferramentas elétricas, rompedores; compactadores, betoneiras, painéis e acessórios para andaimes etc.

"O grande diferencial, além do preço e comodidade, é que todos os equipamentos obedecem às normas de segurança e são adquiridos de fornecedores homologados. Oferecem segurança, economia e rapidez para quem os usa", reforça o franqueador Expedito Arena. "Eles saem da loja revisados e o locatário recebe todas as instruções de como manuseá-los."

Atualmente, a rede conta com mais de 50 unidades em nove estados brasileiros. "Nosso negócio é bastante rentável, mas requer dedicação do franqueado. E nós da franqueadora também fazemos muito investimento em prol da rede", destaca o também franqueador Altino Cristofoletti Jr.

O investimento médio para a abertura de uma unidade da Casa do Construtor é de R$ 450 mil (sem ponto comercial). O valor varia de acordo com a cidade na qual será instalada. "Há bastante espaço no Brasil para a nossa rede", alerta o empresário.

Para mais informações sobre a rede de franquias Casa do Construtor clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?