Início / Notícias / Casa e Construção / Portobello Shop abre novas lojas em quatro cidades brasileiras

Portobello Shop abre novas lojas em quatro cidades brasileiras

A expectativa da rede é crescer 23% em receita líquida e abrir outras 15 unidades

Portobello Shop abre novas lojas em quatro cidades brasileiras

Compartilhe:   

A Portobello Shop amplia sua presença com lojas instaladas em mais quatro cidades brasileiras. São Bernardo do Campo e Guarulhos abriram no sábado, 29 de agosto. Em Limeira a inauguração ficou para o dia 2 de setembro. No mesmo pacote de novidades, Recife (PE) ganhará a segunda Portobello Shop, que também deve estrear na primeira semana de setembro.

Neste ano, a empresa sentiu os reflexos positivos do aquecimento do setor da construção civil. “O fluxo de clientes nas lojas aumentou 38% nos dois primeiros meses de 2009, meses que tradicionalmente são de baixo fluxo nesse segmento”, afirma o diretor da empresa. A expectativa é crescer 32% em volume de metros quadrados comercializados, 23% em receita líquida e abrir outras 15 unidades. As cidades de interesse são Mogi das Cruzes e Praia Grande (SP); Vitória da Conquista (BA); Cuiabá (MT); Macaé (RJ); Imperatriz (MA); Juazeiro do Norte (CE); e Patos de Minas, Divinópolis e Ipatinga (MG).

Sobre
A Portobello Shop nasceu em 1996 com show-rooms espalhados em pontos estratégicos do país. Eram 25 estabelecimentos nas principais capitais. Mesmo sem vender produtos, os show-rooms serviram para entender o mercado e montar o plano de negócio de franquias, lançado em 1998. As 101 lojas estão divididas entre as regiões Sudeste (46), Sul (32), Nordeste (11), Centro-Oeste (8) e Norte (4). “Em relação a 2007, ampliamos as vendas em 32% e, assim, mantivemos o ritmo de crescimento de 2008″, ressalta o diretor da Portobello Shop, Juarez Leão. O plano de negócio da Portobello Shop prevê um incremento de 100% da receita, 150% do volume das vendas e conquista de 200 unidades até o final de 2010.

Para saber mais sobre a Portobello Shop clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?